Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#709566 Pessoal,

Boa tarde!

Bom, muitos aqui na comunidade já sabem que estou escrevendo um LIVRO sobre Pickup (já em fase quase final, atualmente com 300 páginas...). O livro é inédito - aborda muitas coisas sobre o Pickup que os Brasileiros ainda desconhecem, apresento puas do mundo inteiro, trabalho a transformação do indivíduo - desde a mudança de crenças, passando sobre o modo de se vestir e de se comportar, linguagem corporal, dinâmicas sociais... todo o processo até o sexo com lindas mulheres.

É um trabalho sério e inédito - será como o The Game aqui no Brasil, assim como o foi nos EUA. Todo o conhecimento e prática que tenho no pua e o resultados de pesquisas profundas em publicações americanas estão relatadas nessa obra. Não é um romance ou um livro autobiográfico, mas sim um livro sobre o Pickup e como ele poderá mudar a vida dos homens com o sexo oposto. Será um livro de cabeceira para toda a comunidade brasileira. Sou bibliotecário e este livro está sendo escrito de maneira singular, um trabalho que será realmente apreciado por todos.

Tendo em vista o que foi dito acima, preciso de pessoas que tenha contatos com editoras ou trabalhe em alguma. Assim facilitaria muito o processo e agilizaria a publicação dessa obra. Gostaria de contar com a colaboração dos membros dessa comunidade.

Os membros que trabalharem ou tiverem contatos com editoras/editores (e que possam, de alguma forma, fazer essa intermediação entre eu e a editora) me enviem MP ou me mandem email para [email protected] .

Conto com colaboração de vcs para que meu livro seja publicado o mais breve possível e por uma editora reconhecida no mercado.

Abs!

Lougan

Criador do tópico

JRN escreveu:Creio que eu posso te ajudar nisso!

Mande mp pra mim e falaremos sobre isso.

JRN,

LHe mandei uma MP, ok?!

Aguardo contatos do pessoal da comu....

:ae
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:

JRN,

LHe mandei uma MP, ok?!

Respondida a MP, amigo...

Criador do tópico

JRN escreveu:
Lougan escreveu:

JRN,

LHe mandei uma MP, ok?!

Respondida a MP, amigo...

Respondi sua MP.

Aguardando contatos...

:D