Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#709760 Fala puas!

Seguindo a lógica do tópico http://www.puabase.com/forum/livro-lougan-preciso-de-alguem-q-tenha-contato-com-editoras-t71458.html#p709755, venho aqui relatar que irei citar em meu livros alguns do melhores relatos do puabase (editados, ou seja, em formato para livro).

Portanto, solicito a vcs que postei, de acordo com a opinião própria e da maioria dos membros, os RELATOS DE CAMPO mais fodas, mais impressiontes e mais dignos de estarem no meu livro.

Aguardo as sugestões.

Abs do Lougan

Criador do tópico

Xanky escreveu:Vai usar relatos dos outros em seu livro?

Xanky,

Pretendo citar alguns RCs de grandes puas, como forma de contribuir para o livro.

Assim como Mystery obteve contribuições em seu livro Mystery Method. Será algo do tipo... QUero sugestões de RCs.

Mas alguns de meus melhores RCs estarão presentes...

:ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#709801 Este pra mim é um dos melhores sobre naturalidade, que demonstra o poder de um sorriso genuino e as vantagens e resultados de praticar o ato de ser naturalmente leve e sociável com as pessoas
Supper Conexão e Kc incrível com Juggler Method

Este outro sobre o poder do estilo direto e ousado de sedução, que como o de cima mantem a naturalidade e leveza nas interações com os outros e consigo mesmo:
Ivan FreshPrinceBR - Sedução Revisitada
Na verdade o de cima é um artigo, mas dentro deste bom artigo há relatos do autor que para mim se enquadrariam entre o mais relevantes do fórum.

Este como o de cima, faz tudo parecer muito fácil no mundo da sedução, e o melhor, soa natural e simples, e é do CharmingPrince aqui do fórum, um cara que eu respeito muito.
Aventuras do Prince

Este o CharmingPrince deve conhecer, pois um dos protagonistas é conhecido dele, O FreshPrince, o mesmo personagem do segundo relato "Sedução Revisitada", e este relato é tão bom ou mais do que o outro, este tem mais haver com evolução e mudança, vale a apena também.
WS do Fresh Prince em salvador (Melhor RC que já vi)

Essas são minhas sugestões cara, ambas são boas opções, passam um bom aprendizado, e espero que alguma delas se enquadrem no que você deseja passar em teu livro, to ligado que você é mais indireto, e segue um modelo de abordagem na sedução mais por este lado, os relatos que indiquei são de um estilo de abordagem mais diretos, porem em essência contem muitas qualidades em comum que qualquer sedutor compartilha, seja ele direto ou indireto.

Abraços!

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:
Xanky escreveu:Vai usar relatos dos outros em seu livro?

Xanky,

Pretendo citar alguns RCs de grandes puas, como forma de contribuir para o livro.

Assim como Mystery obteve contribuições em seu livro Mystery Method. Será algo do tipo... QUero sugestões de RCs.

Mas alguns de meus melhores RCs estarão presentes...

Ah sim, entendi.

Criador do tópico

>>Psychokiller<< escreveu:to ligado que você é mais indireto, e segue um modelo de abordagem na sedução mais por este lado, os relatos que indiquei são de um estilo de abordagem mais diretos, porem em essência contem muitas qualidades em comum que qualquer sedutor compartilha, seja ele direto ou indireto.

Psychokiller,

Na verdade hoje meu jogo é direto, indireto e natural... hehe.

Isso se chama evoluir, certo?!

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
>>Psychokiller<< escreveu:Este pra mim é um dos melhores sobre naturalidade, que demonstra o poder de um sorriso genuino e as vantagens e resultados de praticar o ato de ser naturalmente leve e sociável com as pessoas
Supper Conexão e Kc incrível com Juggler Method

Este outro sobre o poder do estilo direto e ousado de sedução, que como o de cima mantem a naturalidade e leveza nas interações com os outros e consigo mesmo:
Ivan FreshPrinceBR - Sedução Revisitada
Na verdade o de cima é um artigo, mas dentro deste bom artigo há relatos do autor que para mim se enquadrariam entre o mais relevantes do fórum.

Este como o de cima, faz tudo parecer muito fácil no mundo da sedução, e o melhor, soa natural e simples, e é do CharmingPrince aqui do fórum, um cara que eu respeito muito.
Aventuras do Prince

Este o CharmingPrince deve conhecer, pois um dos protagonistas é conhecido dele, O FreshPrince, o mesmo personagem do segundo relato "Sedução Revisitada", e este relato é tão bom ou mais do que o outro, este tem mais haver com evolução e mudança, vale a apena também.
WS do Fresh Prince em salvador (Melhor RC que já vi)

Essas são minhas sugestões cara, ambas são boas opções, passam um bom aprendizado, e espero que alguma delas se enquadrem no que você deseja passar em teu livro, to ligado que você é mais indireto, e segue um modelo de abordagem na sedução mais por este lado, os relatos que indiquei são de um estilo de abordagem mais diretos, porem em essência contem muitas qualidades em comum que qualquer sedutor compartilha, seja ele direto ou indireto.

Abraços!

Gostei desses Rc's , inclusive já havia me deparado com os mesmo aqui na comunidade . Acho muito importante a inclusão de relatos não só com estilos de jogos diferentes , mas também de conteúdo motivacional .
Abraços rotch