Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Pin escreveu:Sei la, só não concordo com o Preço

The Game ta entre R$40 e R$50
E o livro do Gambler ta 19,90

mas o livro parece ser interessantissimo... Não pelo pickup em si, mas a narrativa parece ser bem bacana e instigante, esse é um ponto que eu considero positivo e gostaria de puntuar !

Sim meu caro Pin, mas a publicação deles não é independente como a minha; eles tem editora e eu não. No clube de autores a gráfica imprime por demanda, os altos custos se devem a impressão
do material. Se meu livro tivesse editora, estaria sendo vendido por cerca de 12 -15 reais. Eles (do clube de autores) ficam com cerca de 90% do valor da venda.
Editado pela última vez por Magaiver em 20 Mai 2012, 01:13, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Andersonangel escreveu:oh Magaiver,meu velho, sei que você passou tanto tempo,escrevendo,pensando,relendo,se perguntando se ""isso" ficaria bom ou se ficaria melhor desse jeito, e ansioso esperando a reação dos leitores,o dia de lançar e no dia em que lança seu projeto, um dos assuntos mais comentados é sobre " preço ",mudando o foco principal do esperado.
Não vou falar mais sobre o preço, pos já falei minha opinião a algumas respostas atrás e se você decidiu que seria pago,acretido e torço que seja realmente o melhor pra você .

Sei do trabaho que dá, fazer um projeto desse, o tanto de tempo, cansaço e prazer que é usado durante.

Talvez nunca tenha ouvido falar de mim, sei lá,e por isso minha opinião pra você talvez não serviria de nada, mas eu me sentiria bem e acho que ficaria feliz em saber, que tem uma fração de influência em minha vida. Grato,Parabéns por mais esse marco em sua vida garotão. Beijo na testa parceiro

Rapaz, feedbacks como o seu me fazem levantar da cadeira e bater palma. :yaaah :yaaah :yaaah (minha mãe me olhando com cara de boba)

Fico feliz pelo prestígio que conquistei em meio a essa comunidade. Saiba que seu feedback por ser de cunho mais pessoal conta e muito! :D

:ajoelhar
AJr

Veterano - nível 9

#612794 O cara falou do Gambler que é num sei quantos reais, do livro do Neill Strauss que é num sei quantos reais.. E o que te faz pensar que o livro do Magaiver não é tão bom quanto? ou até melhor, já que é um PU Brasileiro?
Não tenho como comprá-lo de imediato mas tenho convicção de que é um trabalho de primeira.

Abração MAGAIVER
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Deveria ser de graça igual o Chamaleon, Instigante e dissoluto fizeram.

[2]

Tirando que é tenso 117 páginas por quase R$40.00. Páginas são frente e verso... são apenas 58 folhas. Muito tenso pagar quase 40 conto por 58 folhas.
Desculpa aí magaiver, é minha opinião.

Tirando isso que você só começou a agradecer depois que o cara falou que não ia comprar seu livro porque você não agradece ninguém. Você começou a agradecer a partir disso apenas todos do seu tópico. Falta de camaradagem isso daí brother.

De boa, se for 300 páginas por R$40 eu compro de boa. Eu to ligado que não importa o numero mas sim o conteúdo.

Boa sorte aí, mas desse jeito fica dificil né camaradagem!
Digger

Veterano - nível 10

#613014 Pô Magaiver. Realmente te parabenizo pelo seu trabalho, por todas as horas empenhadas nesse seu projeto. Espero que tenha bastante sucesso e seja gratificante e recompensador pra ti. Certamente achei que seria free, como várias pessoas acharam. Mas independente, vou procurar comprar sim, acho que vai valer cada investimento meu no seu livro, assim espero. Realmente, tu foi um dos caras que talvez mais ajudou e contribuiu nesse fórum, onde era uma verdadeira irmandade, algo que não vejo muito por aqui mais, uma pena. Mas isso é outro assunto.

Fico feliz por ter conseguido realizar e concluir o seu projeto, vi um pouco do seu processo no Facebook. E mais uma vez, digo que vou me empenhar para comprar o livro, sou bastante grato até, tanto por você ter sido um dos caras que se empenhou e me ajudou no início da minha carreira como PUA. Onde sanou algumas de minhas dúvidas pessoais ano passado, e me ajudou em algumas situações até então desconhecidas pra mim, e não cobrou nada por isso. Agradeço, pois hoje me tornei um homem muito melhor e mais preparado, tanto pelas coisas que aprendi com a vida e com o PU, como com a ajuda que recebi, e sigo ajudando pessoas a serem melhores. O preço do livro é algo talvez simbólico, comparado a tua contribuição com o fórum.

Abração malandro, sucesso.
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:Valeu Bauru, mas o livro teria originalmente em torno de 700 páginas, mas para baratiar os custos, retirei a parte auto biográfica que era em torno de 80% do livro.

Ué mais e a parte auto biográfica então???? Era algo que eu gostaria de ler... Vc pretende publicar????