Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
jrsantoro

PUA EXPERT

#613410 Cobrar pelo livro é um direito do Magaiver. Não vejo tantos problemas. Gostaria de ter o livro!

Problema maior é o preço. Quase 40 reais fica pesado para realidade dos brasileiros. O livro do Gambler custa 15, ai fica facil de comprar! Também gostaria que fosse gratuito.

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Sobre os que reclamam do preço do livro:No clube de autores, a publicação é independente. Você lança o material e a gráfica imprime por demanda. Ou seja, o livro não fica lá em estoque, ele é apenas imprimido quando os pedidos são feitos. Os "altíssimos" custos se devem a produção do material impresso, esse montante de mais de 80% do valor do livro fica para os serviços da gráfica e não para mim.
Eu ganho uma pequena comissão por venda.
Realmente tem outros livros maiores e melhores que o meu, por preço igual e até menor, porém esses foram publicados por uma editora.
Esses autores enviaram o material para diversas editoras e que depois de avaliarem, decidiram por publicar; com isso o autor escolhe a melhor proposta.
O autor vende os direitos autorais do livro para a editora ganhando uma bolada de dinheiro e podendo ou não participar dos lucros das vendas.
Infelizmente não é o meu caso, porque senão meu livro estaria sendo vendido a menos de 20 reais. :grump

Com essa parte já entendida, vamos fazer um combinado em que todos ficarão satisfeitos:

Antes entenda: o livro foi criado com a idéia de ser em 3 partes:

1° Parte auto biográfica que conta partes importantes da minha vida, antes e depois do pickup. Tem relatos de sarges e de narrativas de superações em minha vida. (mais de 550 páginas)
2° Parte: histórias antológicas. (parte inovadora)
3° Parte: baseada em minhas experiências em prestação de consultoria.

Tirei a primeira parte porque achei o livro demasiado longo e maçante. E decidi que seria dois livros distintos: O "Magaiver no limite da realidade" que vocês foram apresentados (2° e 3° partes), e o segundo livro (título a definir) que seria um volume inteiro só da parte auto biográfica, esse então já se assemelha ao livro brilhantemente escrito por Chameleon. O livro da minha história seria lançado depois, mas dependeria do sucesso do primeiro.

Não posso mexer no 1° livro. Não é decisão minha, eu não o produzi sozinho. Tem muita gente envolvida no projeto. Também tenho um certo objetivo tratado com a administração do PB baseado nas vendas, como igualmente não posso destratar com aqueles que já me comunicaram via msn e facebook, que estariam fazendo e fariam a aquisição.

O combinado é o seguinte: Eu vou manter o "Magaiver no Limite da Realidade" do jeito que está. Quem gostou e quer prestigiar, ok então. Os demais que se interessaram, mas que por algum motivo não podem prestigiar, aguardem uma possível "edição pirata". O segundo livro LANÇAREI O MAIS BREVE POSSÍVEL EM PDF GRATUITAMENTE COM EXCLUSIVIDADE PARA A IRMANDADE DO PUABASE. Só peço que aguardem um tempo porque estou chegando em semana de provas na facul e fica apertado pra mim, pois ainda tenho de fazer umas edições e ajustes. Por fim, a comunidade será presenteada com um ebook gratuito de quase 600 páginas, contendo relatos, passagens emocionantes de luta e superação, e muita mas muuuuita malandragem. :D

Resumindo:
1° livro (lançado):"Magaiver no limite da realidade" - Livro comercial.
2° livro (aguarda lançamento, título a definir) - livro autobiográfico, presente para a comunidade.

Creio que é um bom acordo moçada! :yaaah :yaaah :yaaah

Até la!
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#613590 Enfim vc esclareceu as dúvidas que eu tinha a respeito do seu livro. Bem, de qlq forma quando puder irei adquirir o seu livro e estarei ansioso no aguardo de seu segundo livro (realmente espero q vc publique ele).
Sinceramente espero que seja tão bem sucedido quanto o livro do Chamaleon ou mais.
Abraços ae Man,
Bauru.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#613629 Magaiver Parabéns pelo seu livro cara , sucesso ai .
Como alguns eu também pensei que seria gratuito para galera do fórum ,
Mais mesmo assim o direito é seu de comercializar seu livro(eu gostaria que fosse gratis ) . Gostaria muito de compra só que por agora nem vai dar ,vou fazer o possível pra conseguir o dinheiro ^^ flw abraço
^^
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
Deveria ser de graça igual o Chamaleon, Instigante e dissoluto fizeram.

[3]

É que nem o pua disse... 40 dilmas por 50 folhas é demais. E também tem aquilo que de 700 páginas para 117 mesmo com autobiografia e relatos de campo também é um absurdo de diferença.

Sugiro fortemente que você venda a versão pdf de 700 páginas que todos estão esperando pelo preço de 40 dilmas até mesmo 70 dilmas eu pago por 700 páginas.
Mas nunca 40 dilmas por 117 páginas. PDF você lucraria 100% o valor.

70R$ x 287 livros vendidos = 20MIL e 90 reais.

Foda é esse negócio de você só agradecer depois que o cara comentou, eu percebi e perdeu a credibilidade.

flws :legal
jrsantoro

PUA EXPERT

Magaiver escreveu:
Sobre os que reclamam do preço do livro:No clube de autores, a publicação é independente. Você lança o material e a gráfica imprime por demanda. Ou seja, o livro não fica lá em estoque, ele é apenas imprimido quando os pedidos são feitos. Os "altíssimos" custos se devem a produção do material impresso, esse montante de mais de 80% do valor do livro fica para os serviços da gráfica e não para mim.
Eu ganho uma pequena comissão por venda.
Realmente tem outros livros maiores e melhores que o meu, por preço igual e até menor, porém esses foram publicados por uma editora.
Esses autores enviaram o material para diversas editoras e que depois de avaliarem, decidiram por publicar; com isso o autor escolhe a melhor proposta.
O autor vende os direitos autorais do livro para a editora ganhando uma bolada de dinheiro e podendo ou não participar dos lucros das vendas.
Infelizmente não é o meu caso, porque senão meu livro estaria sendo vendido a menos de 20 reais. :grump

Com essa parte já entendida, vamos fazer um combinado em que todos ficarão satisfeitos:

Antes entenda: o livro foi criado com a idéia de ser em 3 partes:

1° Parte auto biográfica que conta partes importantes da minha vida, antes e depois do pickup. Tem relatos de sarges e de narrativas de superações em minha vida. (mais de 550 páginas)
2° Parte: histórias antológicas. (parte inovadora)
3° Parte: baseada em minhas experiências em prestação de consultoria.

Tirei a primeira parte porque achei o livro demasiado longo e maçante. E decidi que seria dois livros distintos: O "Magaiver no limite da realidade" que vocês foram apresentados (2° e 3° partes), e o segundo livro (título a definir) que seria um volume inteiro só da parte auto biográfica, esse então já se assemelha ao livro brilhantemente escrito por Chameleon. O livro da minha história seria lançado depois, mas dependeria do sucesso do primeiro.

Não posso mexer no 1° livro. Não é decisão minha, eu não o produzi sozinho. Tem muita gente envolvida no projeto. Também tenho um certo objetivo tratado com a administração do PB baseado nas vendas, como igualmente não posso destratar com aqueles que já me comunicaram via msn e facebook, que estariam fazendo e fariam a aquisição.

O combinado é o seguinte: Eu vou manter o "Magaiver no Limite da Realidade" do jeito que está. Quem gostou e quer prestigiar, ok então. Os demais que se interessaram, mas que por algum motivo não podem prestigiar, aguardem uma possível "edição pirata". O segundo livro LANÇAREI O MAIS BREVE POSSÍVEL EM PDF GRATUITAMENTE COM EXCLUSIVIDADE PARA A IRMANDADE DO PUABASE. Só peço que aguardem um tempo porque estou chegando em semana de provas na facul e fica apertado pra mim, pois ainda tenho de fazer umas edições e ajustes. Por fim, a comunidade será presenteada com um ebook gratuito de quase 600 páginas, contendo relatos, passagens emocionantes de luta e superação, e muita mas muuuuita malandragem. :D

Resumindo:
1° livro (lançado):"Magaiver no limite da realidade" - Livro comercial.
2° livro (aguarda lançamento, título a definir) - livro autobiográfico, presente para a comunidade.

Creio que é um bom acordo moçada! :yaaah :yaaah :yaaah

Até la!

PUTA QUE PARIU

Agora vc matou a pau! Aliou o util ao agradável!!

Parabéns!!!
Sr. master

PUA EXPERT

#613668 Magaiver muito bom, na verdade queria que fosse 0800 pra mim ler logo, mais tenho certeza que vai valeu cada centavo de investimento, no momento to sem esse dinheiro, sabe como é né vida de estudante!? huehuehue
mais assim que aparecer esse dinheiro sobrando irei adquirir o livro.
Abraços Sucesso!

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Thiagao escreveu:
Deveria ser de graça igual o Chamaleon, Instigante e dissoluto fizeram.

[3]

É que nem o pua disse... 40 dilmas por 50 folhas é demais. E também tem aquilo que de 700 páginas para 117 mesmo com autobiografia e relatos de campo também é um absurdo de diferença.

Sugiro fortemente que você venda a versão pdf de 700 páginas que todos estão esperando pelo preço de 40 dilmas até mesmo 70 dilmas eu pago por 700 páginas.
Mas nunca 40 dilmas por 117 páginas. PDF você lucraria 100% o valor.

70R$ x 287 livros vendidos = 20MIL e 90 reais.

Foda é esse negócio de você só agradecer depois que o cara comentou, eu percebi e perdeu a credibilidade.

flws :legal

Leia bem o último comentário que fiz antes do seu feed. A decisão é final.

Sobre essa questão de agradecer, isso é um argumento totalmente descabido tendo em vista que criei um facebook ESPECIALMENTE PARA A GALERA PUA, COM MAIS DE 500 PESSOAS O QUAL ATENDO
TODOS OS DIAS GRATUITAMENTE. Passei uns tempos ausente no forum, mas sempre ativo lá. Prefiro atender quem me procura desesperado, do que dá tanta importância a um "joinha".
Perdi credibilidade com você? :grump que pena né?...
Galera visivelmente está forçando a barra. :grump