- 20 Mai 2012, 20:26
"talvez essa seja minha última contribuição na comunidade pua."
Essa frase me assustou um pouco O.O
Pq magaiver?
Essa frase me assustou um pouco O.O
Pq magaiver?
Deveria ser de graça igual o Chamaleon, Instigante e dissoluto fizeram.
Magaiver escreveu:
Com essa parte já entendida, vamos fazer um combinado em que todos ficarão satisfeitos:
Antes entenda: o livro foi criado com a idéia de ser em 3 partes:
1° Parte auto biográfica que conta partes importantes da minha vida, antes e depois do pickup. Tem relatos de sarges e de narrativas de superações em minha vida. (mais de 550 páginas)
2° Parte: histórias antológicas. (parte inovadora)
3° Parte: baseada em minhas experiências em prestação de consultoria.
Tirei a primeira parte porque achei o livro demasiado longo e maçante. E decidi que seria dois livros distintos: O "Magaiver no limite da realidade" que vocês foram apresentados (2° e 3° partes), e o segundo livro (título a definir) que seria um volume inteiro só da parte auto biográfica, esse então já se assemelha ao livro brilhantemente escrito por Chameleon. O livro da minha história seria lançado depois, mas dependeria do sucesso do primeiro.
Não posso mexer no 1° livro. Não é decisão minha, eu não o produzi sozinho. Tem muita gente envolvida no projeto. Também tenho um certo objetivo tratado com a administração do PB baseado nas vendas, como igualmente não posso destratar com aqueles que já me comunicaram via msn e facebook, que estariam fazendo e fariam a aquisição.
O combinado é o seguinte: Eu vou manter o "Magaiver no Limite da Realidade" do jeito que está. Quem gostou e quer prestigiar, ok então. Os demais que se interessaram, mas que por algum motivo não podem prestigiar, aguardem uma possível "edição pirata". O segundo livro LANÇAREI O MAIS BREVE POSSÍVEL EM PDF GRATUITAMENTE COM EXCLUSIVIDADE PARA A IRMANDADE DO PUABASE. Só peço que aguardem um tempo porque estou chegando em semana de provas na facul e fica apertado pra mim, pois ainda tenho de fazer umas edições e ajustes. Por fim, a comunidade será presenteada com um ebook gratuito de quase 600 páginas, contendo relatos, passagens emocionantes de luta e superação, e muita mas muuuuita malandragem.
Resumindo:
1° livro (lançado):"Magaiver no limite da realidade" - Livro comercial.
2° livro (aguarda lançamento, título a definir) - livro autobiográfico, presente para a comunidade.
Creio que é um bom acordo moçada!
Até la!
Thiagao escreveu:Deveria ser de graça igual o Chamaleon, Instigante e dissoluto fizeram.
[3]
É que nem o pua disse... 40 dilmas por 50 folhas é demais. E também tem aquilo que de 700 páginas para 117 mesmo com autobiografia e relatos de campo também é um absurdo de diferença.
Sugiro fortemente que você venda a versão pdf de 700 páginas que todos estão esperando pelo preço de 40 dilmas até mesmo 70 dilmas eu pago por 700 páginas.
Mas nunca 40 dilmas por 117 páginas. PDF você lucraria 100% o valor.
70R$ x 287 livros vendidos = 20MIL e 90 reais.
Foda é esse negócio de você só agradecer depois que o cara comentou, eu percebi e perdeu a credibilidade.
flws