Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Daniellucas

Veterano - nível 9

Diga meus caros amigos pua!

Depois de muito tempo estou de volta ao puabase e disposto a ajudar e aprender com vocês. Hoje eu trago um livro muito importante para quem quer evoluir na sarje, o livro do Gambler "Natural Game" que anda meio apagado do mundo Pua. Esse cara é mt foda no jogo natural e no seu livro ele ensina várias coisas desde O Pré-Game até o Close, Iniciação de artigos importantes como a AMOGing, introdução a PNL e INNER Game. Testado e aprovado.

Eu fiz uma edição do livro original porque não costumo ler livros pelo computador, prefiro imprimir e como as letras do arquivo original são cinzas a impressão sai clara e força a visão. Além do mais fiz algumas correções, modificações e traduções do arquivo original.

link: http://www.4shared.com/rar/VlTWG4bw/Natural_Game.html

Boa leitura, esse cara tem muito que ensinar!

QUEM TIVER OS VIDEOS DO GAMBLER Stealth Attraction em PORTUGUÊS ME ENVIA POR FAVOR.

Abraços dlucas !
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#774838 muito obrigado pela contribuição... ficou boa a sua ediçao parabéns... agora só imprimir e bora ler hehe... grande abraço

Criador do tópico

Daniellucas

Veterano - nível 9

Olha eu denovo !

Galera que não está conseguindo baixar no 4shared é porque tem que fazer o cadastro, mas pra resolver logo essa história resolvi hospedar o arquivo em outro site sem que precise o cadastro. Segue o link:

http://www.mediafire.com/?b9ebj8ua6l99f51

Abraços! boa leitura :)
PAULO-RS

Aprendiz

#774979 Cara parabens por essa ajuda, esse livro do gambler é sensacional explica tudo de forma resumida e facil de entender, ou seja é um livro fundamental pra qualquer pua ler, ele diferente dos outros não ensina um monte de enlatados mas te ensina como agir de forma natural e conseguir resultados ainda maior e sendo você mesmo.
abraço e muito sucesso pra ti.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#782933 Muito obrigado por disponibilizar esse conteúdo, parece ser um livro muito bom.
Baixando e conferindo, abraços :ae

Obs.: Eu tenho conta no 4shared e mesmo assim não consegui baixar por ele. Pelo Mediafire está funcionando perfeitamente.
SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
#782985 :ae Valeu pela contribuição, o ebook editado com o logo do PuaBase ficou perfeito.
É de membros assim que esse forum precisa.
:ae