- 14 Ago 2010, 17:10
Daí kra... eu definitivamente não falo por todos os puas aki.... mas pelo q eu percebi e analisei... Não tem o melhor livro...todos falam pontos as vezes iguais... as vezes diferentes... mas se completam... qto mais vc ler e praticar (importante) mais vai aprender....
O melhor livro na minha opinião... é akele com o qual vc se identificar melhor... Mas o principal é começar... e o do Neil Strauss eh bom de ler... divertido.... então mete ficha....
- 14 Ago 2010, 17:15
Se você está iniciando, é um bom livro. Tem os conceitos básicos e mostra os erros mais comuns na mente dos PUAs (como por exemplo, a autotransformação em robô social).
Mas não existe "O melhor" livro. Praticamente cada mPUA trata sedução de uma forma diferente abordando o mesmo conceito. Por exemplo: Esse poderia ser o melhor livro para Indirect Game, mas não serve para Direct Game.
Meu conselho: Leia este livro e comece a por as coisas em prática. Com o tempo, você começará a se identificar com certo tipo de jogo. Então você vai procurando material direcionado para este tipo de jogo. O melhor livro será aquele que se encaixa bem com o seu estilo, logo, o melhor para mim pode ser um lixo para você.
Boa sorte,
Tremere.
Mas não existe "O melhor" livro. Praticamente cada mPUA trata sedução de uma forma diferente abordando o mesmo conceito. Por exemplo: Esse poderia ser o melhor livro para Indirect Game, mas não serve para Direct Game.
Meu conselho: Leia este livro e comece a por as coisas em prática. Com o tempo, você começará a se identificar com certo tipo de jogo. Então você vai procurando material direcionado para este tipo de jogo. O melhor livro será aquele que se encaixa bem com o seu estilo, logo, o melhor para mim pode ser um lixo para você.
Boa sorte,
Tremere.