Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#272460 http://www.slashfilm.com/ari-sandel-to-direct-big-screen-adaptation-of-neil-strauss-the-game/

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!! :chora

Pelo que li, assim como toda e péssima adaptação de Hollywood, o filme não irá seguir os moldes do livro.

Parece que no filme o Style já terá aprendido o jogo e irá ensinar alguns estudantes em uma mansão:

“For those of you who are chuckling about the idea of a handbook for pickup artists being adapted into a big screen movie, that isn’t exactly the case.

While Strauss’ book does have informations which claim to teach men who to pickup women, the story is a first person account of Rolling Stone writer Struss’ journey into the world of pickup artists, where he not only learned how to become one, but he becomes a master teacher with a group of rotating students in a Sunset Strip mansion.”

Mesmo assim, sei lá, é muita divulgação dos PUAs e, dependendo da adaptação, poderá gerar uma imagem errônea dos PUAs.

Segundo o site IMDB, o lançamento está previsto para 2012.
Editado pela última vez por MisterOckham em 03 Jun 2011, 01:43, num total de 1 vezes
Kiesel

PUA Avançado

#272467 Filmes Hollywoodianos são complicados, pois esta indústria busca muito mais o lucro, do que a qualidade e a manutenção do enredo em si, por isso penso que o filme não será muito bom. Mas vamos esperar né, vai que estou errado.
Abraços,
Kiesel
Fagner

Veterano - nível 6

#272468 Acredito que esse filme não vai mudar nada no "mundo pua", quem não conhecer, provavelmente, vai ignorar o filme. Pro adeptos do PUA, não deve acrescentar muita coisa não, pois "O jogo" só é uma visão superficial da área da sedução.
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#272486 esse filme pode até falar sobre a comunidade, mas eu tenho certeza que 99% das pessoas que assistirem esse filme não vão acreditar em nada vão apenas achar que é mais uma criação de de hollywood.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#272525 Tomara que vocês tenham razão!

Se o filme tiver o mesmo marketing que o livro teve no Brasil ele acabará sendo “só mais um filme de sedução/comédia” que não deverá ficar muito tempo nos cinemas.

Acho que até agora a exibição que deve ter causado a maior exposição dos PUAs para todos foi o reality show do Mystery (aliás terminei agora de assistir a primeira temporada e é excelente! nunca pensei que algum reality show pudesse ser divertido, útil e agregar conhecimento ao mesmo tempo).
Liger

Veterano - nível 5

#272587 Assumo que fiquei preucupado com essa noticia, imagine as mulheres que assistirem saberem das rotinas, materiais enlatados, o indirect game ficará impossivel de ser utilizado!
abraços!
Liger
Rafael Albino

#277426 Vamos ver depois no que vai dar