Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#447424 Alguém tem o link para eu baixar esse livro? eu procurei aqui no forum, mas so achei o PRATICANDO O PODER DO AGORA, eu quero é o O poder do agora, se alguém tiver eu agradeço.

e quem ja leu ele o que achou? isso vai me ajudar a ter mais atitude?
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#447443 Ajuda a você entender o propósito de sua vida...entender como funciona um pensamento, o seu ego e o que ele afeta nas suas emoções ,em seu corpo...e você pode despertar pra uma outra dimensão.Tu vai ficar mais focado no momento presente . Tem ensinamentos de Buda, Jesus Cristo, enfim. Vale a pena ler, foi um dos primeiros livros que eu li.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#447454 concordo com o goodtrips, se você esta procurando livro sobre sedução não é este oque procuras, agora, se você esta procurando um livro que de um significado a sua existência, aquele livro que fara você encontrar a si mesmo, a felicidade, a paz interior e o se sentir bem o tempo todo sobre todas as circunstância, vivendo intensamente cada momento, este livro é o certo, e pode ter certeza de que o nivel espiritual que este livro toca talvez seja a mais profunda das mudanças que podem acontecer com um ser humano e portanto causara impactos relevantes em todos os outros niveis de sua vida, inclusive nos relacionamentos !
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#447576 Eu li metade do livro, não gostei muito...

talvez porque eu estivesse morrendo de sono quando eu li, mas enfim... indico se a pessoa estiver afim de uma leitura bem profunda, não tem nada a ver cokm sedução propriamente dita.

E para achar pra download é muito fácil, só digitar "O poder do agora pdf" no google

abraços