Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#629958 Tem tempo que quero ler esse livro, mas ele é meio grandinho então não queria perder meu tempo, e queria a opinião do pessoal do fórum que leu ele o que acharam?

Eu li a seguinte frase aqui o fórum ''Existe dois tipos de mundo,sua mente e o mundo Real'' , esse livro vai me ajudar entender essa frase? o nosso ego e controlar meus pensamentos?

Ajuda, eu me interesso por esses assuntos, pensamentos negativos, ego, etc. :sorri
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#629970 TO lendo esse livro e to gostando pra caralho, cada linha desse livro vale ouro, sem exageros. Ele vai te abrir os olhos e voce vai entender com nossa mente sabota nós mesmo. Pode ler sim, nem é tão grande...só 100 paginas.
kaiquepnl

Veterano - nível 4

#629988 Travis, você não precisa de uma prova social para saber se não vai se arrepender de ter lido o livro, faça como todos os alphas faça uma escolha com coragem e não com insegurança, e se o livro não valer a pena, não importa o importante é que você adiquiriu conhecimento e experiencia