- 01 Dez 2012, 15:38
Olá amigo, obrigado por abrir meu topico...
Em breve vou estar postando um livro que venho escrevendo há algum tempo, com toda humildade é claro, sem fins lucrativos vai ser livre para qualquer um...
Apesar de NÃO ESTÁR GANHANDO NADA COM ISSO, estou fazendo algo bem feito, bem escrito e bem claro de ser intendido.
Para quem está esperando um livro com inovadoras tecnicas de sedução, vai se desiludir, pois oque irei apresentar será reflexões e uma dose grande de como anda nossa sociedade em relação aos atuais "HOMENS"!
Um breve trecho para que compreenda oque está presente no livro.
Carencia masculina!
Ela te domesticou!
Geração corrompida!
Esses são alguns trechos...
Abraço e aguarde que em breve ele vira para abalar sua estrutura.
A vagina do homem moderno!
A sociedade destruida!
Sociedade corrompida!
Homens chorões, mulheres protetoras?
Deixe sua sugestão no feedback!
São possiveis nomes, não deixe de votar.
Off topic:
Ps:Quem estiver disposto com tempo livre(se possivel um vagabundo que goste de mim e queira fazer de GRAÇA) alguem para fazer a arte para mim da capa, de graça é claro pois se não estou ganhando nada não quero gastar nada...
Em breve vou estar postando um livro que venho escrevendo há algum tempo, com toda humildade é claro, sem fins lucrativos vai ser livre para qualquer um...
Apesar de NÃO ESTÁR GANHANDO NADA COM ISSO, estou fazendo algo bem feito, bem escrito e bem claro de ser intendido.
Para quem está esperando um livro com inovadoras tecnicas de sedução, vai se desiludir, pois oque irei apresentar será reflexões e uma dose grande de como anda nossa sociedade em relação aos atuais "HOMENS"!
Um breve trecho para que compreenda oque está presente no livro.
Carencia masculina!
O HOMEM É UM SER CARENTE!
SIM É SIM, NÃO RETRUQUE MENTALMENTE OQUE EU FALO!
Ele consegue o feito de se apaixonar por uma mulher apenas por ela dar sexo e demonstrar que gosta dele.
Ela te domesticou!
Garotas belas, seja ela evangélica ou apenas com alguns problemas na auto estima, você so queria ficar com ela, e hoje se encontra em um relacionamento.
No inicio ela te negou sexo, seja ela virgem ou não, e se não, ela conseguiu te manipular legal paspalho.
Um homem com abundancia de mulher não insiste em sexo com uma mulher, ou ela dá ou ele dá o fora e pronto.
Já fui babaca um dia, mas é preciso cair para levantar e ensinar como se levanta para os outros que estão no chão.
Geração corrompida!
Não sou o Ogro mestre, mas sou macho!
Talvez a ultima geração, torço para que não, que meus filhos e seus filhos e os filhos de seus filhos sigam o meu legado.
Mas oque vejo hoje são garotos se tornando gayzinhos por causa de seus pais superprotetores, nem tanto o pai, mas a mãe cria uma redoma de vidro em torno de seu “filhinho”, essa redoma durante muito tempo é apreciada pelo filho, mas chega numa idade em que ele cresce e a redoma fica pequena, então ele ira querer sair, e sua mãe oque faz?
Vai tentar de todas as formas impedir, ele então consegue sair, ele é frouxo, um gayzão, um viadinho, so sabe reclamar da vida, não aprendeu a lidar com o mundo longe de sua mãe, e então o mundo vai maltratar ele, sua mãe vai trata lo diferente pois está longe de sua redoma, e ele sentira falta e vai voltar, o medo do mundo e a falta do amor de sua mãe vai fazer ele afroxar.
Ele volta, seu crescimento acaba com ele sendo um gayzinho afeminado, sendo um bosta, vai diminuir seu potencial somente para ficar embaixo da amba de sua mãe.
Essas mães estão criando gays!
Esses são alguns trechos...
Abraço e aguarde que em breve ele vira para abalar sua estrutura.
A vagina do homem moderno!
A sociedade destruida!
Sociedade corrompida!
Homens chorões, mulheres protetoras?
Deixe sua sugestão no feedback!
São possiveis nomes, não deixe de votar.
Off topic:
Ps:Quem estiver disposto com tempo livre(se possivel um vagabundo que goste de mim e queira fazer de GRAÇA) alguem para fazer a arte para mim da capa, de graça é claro pois se não estou ganhando nada não quero gastar nada...