Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#204946 e ae galera....

bom....estou criando esse tópico pq ontem estava no UOL quando me deparei com uma reportagem falando sobre como as mulheres de hoje estão mais independentes e como isso contribuiu para o aumento das traições femininas e tals....

Nessa reportagem tinha uma entrevista com uma autora de um lançamento de um livro que retrata as perípecias de várias mulheres e tals...achei a entrevista muito interessante só que na hora acabei esquecendo de anotar o nome do livro! : (

Alguém ae chegou a ver essa reportagem e lembra o nome do livro?

Assim como Neil Strauss no seu livro indica vários livros sobre as mulheres revelando as suas intimidades, acho importante ler esses tipos de livros, principalmente pra quem ainda enxerga as mulheres como seres que gostam menos de sexo do que nós homens.

Se alguém souber outro livro do tipo ficaria imensamente agradeico se postasse aqui...

desde já obrigado

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Instigante escreveu:Revista NOVA.

Imagem

http://nova.abril.com.br/

Eu li durante 6 meses, de capa à contra-capa...

Posso dizer que meu entendimento REAL de uma mulher jamais será o mesmo.

pdc cara....já pensei em ler publicações do gênero tb....

mas tipo....tu comprava a revista na banca e lia ela toda? hauhauhauaha
haja tempo tb hein! kkkk

mas po....to precisando de uma parada assim tb...

em se tratando de livros tu num sabe de nenhum pra indicar naum ?

abs
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#206680 A dica do instigante é ótima, da uma olhada no site ja tem muita coisa boa.. fora que é uma ótima revista pra se assinar para conhecer melhor a mente feminina, não cheguei a ler uma na integra mas deve valer a pena..
Agora livro sobre o que elas desejam creio eu este ser o mais intimo!
http://www.puabase.com/forum/meu-jardim-secreto-nancy-friday-t2535.html

não há pdf em português, pelo menos procurei bastante e não achei, outras tbm não..

se achar seria muito bom...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Rodrigo_s escreveu:A dica do instigante é ótima, da uma olhada no site ja tem muita coisa boa.. fora que é uma ótima revista pra se assinar para conhecer melhor a mente feminina, não cheguei a ler uma na integra mas deve valer a pena..
Agora livro sobre o que elas desejam creio eu este ser o mais intimo!
http://www.puabase.com/forum/meu-jardim-secreto-nancy-friday-t2535.html

não há pdf em português, pelo menos procurei bastante e não achei, outras tbm não..

se achar seria muito bom...

ahahha

to quase comprando uma dessas NOVA na banca....se alguma mulher se deparar com uma delas em casa falo que é da minha mãe, irmã, peguete! hauahuahauhauhau

mas ae...
tava pensando em outros livros, esse da nancy friday é o de uma jornalista que o style indica no "o jogo" né?
o problema é que tá tudo em inglês essa bosta! hauhauahuahuaha

to quase apelando pra bruna surfistinha msm! kkkk

é foda cara.....msm pegando várias mulheres eu ainda acho que somos nós homens que sentimos mais prazer nas relações e esse não é um pensamento produtivo no mundo da sedução!

abs

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Instigante escreveu:
alfieosedutor escreveu:mas tipo....tu comprava a revista na banca e lia ela toda? hauhauhauaha
haja tempo tb hein! kkkk

Alfie, considerando que a revista é MENSAL, em teoria tu podes lê-la em UM MÊS, olha que legal!

Agora, se não puderes ler uma revista em UM MÊS, é melhor voltar pra escola.

Sobre o livro da Bruna Surfistinha, vai apresentar a visão da Bruna Surfisputinha, uma depravada diferente, não as mulheres em geral.

A revista Nova Cosmopolitan - diga-se de passagem, é a revista feminina mais vendida no mundo inteiro, veja http://www.cosmopolitan.com/...

Espero ter esclarecido.

po instiga....to achando que tu tá trabalhando pra essa NOVA hein brother! hauhauahuhauh

brincadeira cara...

mas o negócio não é nem ler uma revista por mês....
acabam-se somando os livros de Direito, os jornais, livros sobre sedução saca?
mas vou tentar fazer uma forcinha pra tentar acompanhar uma publicação sobre o sexo feminino....

esse sacrifício vale por uma boa causa....

outro livro que estou pensando em ler também é o da Argov(Por que os homens amam as mulheres poderosas).
Tipo, acho que seria bacana pra aprender a fugir dos shit tests das mulheres e ver o quanto é natural elas fazerem charme, mais popularmente conhecido como "cú doce".

mas é isso ae...

vamos a luta parceiro! =D
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#206748 Recomendo que leia Confissões Fortes das autoras Sonsoles Fuentes e Laura Carrióna , abora muito o universo intimo femino, muito bacana dá uma lida voce vai gostar :ae

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Jah C. d. S. escreveu:Recomendo que leia Confissões Fortes das autoras Sonsoles Fuentes e Laura Carrióna , abora muito o universo intimo femino, muito bacana dá uma lida voce vai gostar :ae

já ouvi falar desse livro, se não me engano foi aqui no fórum msm....

mas o nome dele não seria " Mulheres confessam" ?

abs