- 03 Dez 2012, 02:29
R.Jota escreveu:head_shot1111 escreveu:Não se dá ao alvo e muito menos aos concorrentes ou inimigos.. As armas para lutar acredito eu.
Certas coisas devem ser mantidas em segredo, o proprio pua está virando uma moda com o passar do tempo. Então vamos usufluir antes que sejamos reconhecidos a cada esquina!
Não acha?
Eu concordo com no amigo headshot, se alguém está querendo se aperfeiçoar em algo deixe ela dar o primeiro passo que é procurar algo que lhe ajude, no caso coloquemos PNL em questão, senão essa atitude sua seria entregar o presente sem que as pessoas se esforcem pra mudar. Além de que é muito fácil encontrar coisas relacionadas a PNL na internet e claro encontrando contéudo com técnicas de PNL fatalmente se acha o PickUp. A decisão é sua. Forte abraço Edu.
Grande RJ! A quanto tempo amigo!
Concordo contigo brother!
Precisamos ocultar que estudamos coisas como PUA e PNL, não por vergonha, mas para não ouvir mimimi de beta ( já me aconteceu uma vez ¬¬ )
Novamente concordo amigo, PNL e o manual do cérebro, PU ensina a como coordenar seu corpo e seus sentimentos para a conquista de mulheres e uma melhor vida!
AlexLopes escreveu:É, não precisa colocar.
Só fiquei um pouco receoso sua pergunta
isso vai afetar como os outros me veem?
cuidado com isso.
Entendo sua preocupação, mas meu pensamento e: eu coloco isso para passar a impressão de que sou inteligente e quero entender mais sobre o cérebro humano, ou se eu colocar isso vão me achar um cara que precisa de auto-ajuda ( já me aconteceu também de me disserem isso, mandei se fuder também. ) ou que quer ser um controlador?
magnata187 escreveu:Eduardo92 escreveu:
Se eu postar o que vão achar? isso vai afetar a maneira como a pessoa me vê de que forma? se sim, de qual?
Quando mais vc se preocupar com oque as pessoas pensam, mais estará andando no caminho inverso na trajetória que tem como objetivo se tornar um PUA.
Dica: Trabalhe o Inner Game
Estou justamente me precavendo, não posso postar coisas como essa no face sem pensar, eu já fui impulsivo varias vezes e me fudi, sou bem calculista nesse quesito.
Meu Inner esta normal, mas eu me preocupo mais com a imagem que eu irei passar e não com o que os outros pensam de mim.
Mr. Jor-el escreveu:Na minha humilde opinião meu brother, você estará divulgando suas armas para as pessoas e para seus alvos também, mantenha certas peculiaridades suas em OFF.
abraco e sucesso brother!!!
Concordo contigo amigo, vou manter tudo relacionado a PUA e PNL somente para mim. ( Se eu achar alguém que estiver mesmo interessado eu posso dar uma mãozinha, cansei de ajudar gente que não quer ser ajudada. )
Abraço e muito obrigado