Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#726399 Ae pessoal nunca fui fã de livros de gringos, exceto alguns como o Community Sucks, o resto eu nem passo perto.
bom contudo ultimamente tenho procurado alguns nacionais que fale de qualquer coisa relacionado ao mundo PU ou coisa do tipo, porém sem ser livros do estilo "etapas da sedução" estilo MM.
gostei muito de "Os 7 erros que estão fudendo os PUAS brasileiros" de Gabriel Gomes, se alguém tiver outra indicação agradeço!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#726430 Infelizmente os livros "puas" nacionais são todos fracos pois são escritos em sua maioria absoluta por adolescentes inexperientes com mulheres e com a vida.
Se quiser ler um bom livro o que eu mais indico seja lá em qual nivel de habilidades voce estiver é o "Complete Game System" escrito pelo 60 Years of Challenge.
O Complete Game System teve seus capítulos divididos em 4 ebooks que já foram traduzidos aqui no forum.

Recomendo a voce ler nem que seja as 5 primeiras paginas do Women Ignition que é a primeira parte do Complete Game System.
Vai rapidamente sacar que não tem nada a ver com a baboseira teórica,cheia de fases e arrastada dos outros livros de pickup.
É um livro que simplifica,dá direcionamento e excelentes mindsets.
Definitivamente é o livro que mais bateu com a realidade que eu vi e vivi em campo.

Na minha opinião o Complete Game System deveria ser o livro de introdução ao pickup.
O livro número 1. Pois simplifica e é eficiente.
E jamais o Mystery Method que vende uma errada mentalidade de pílula mágica infalível que na maioria absoluta das vezes frustra,bitola em fases,traz resultados pífios e a médio prazo causa abandono dos novatos.

PS:Jamais esqueça que o mais importante não é ler o livro do 60 mas sair a campo,abordar mulheres e aplicar os conceitos pois apenas assim você vai ganhar cada vez mais calibragem e inteligencia social nas interações com mulheres.

abraço
badmotherfucker

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#726444 Reinelt você entendeu bem o que eu procurava, era esse tipo de respostava que eu estava buscando.
ja tinha ouvido falar desse livro porem nunca fui atras.. irei baixar e ler.
agradeço!

aceito mais indicações
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#726446 Me enganei com relação a tradução já feita.
Traduziram os 2 primeiros ebooks que são o Women Ignition e Fearless Relentless Escalation. Seja como for são imprescindíveis.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#726452 Esses daqui são as duas primeiras partes do meu livro que tenho completo comigo:

a-seducao-sussurrada-t53926.html
a-seducao-sussurrada-parte-ii-t54485.html

Esses dois tópicos abordam cerca de 1/5 do livro.
Afinal você pediu um livro BRASILEIRO.
Foi baseado na técnica MAIS MODERNA E AVANÇADA em termos de sedução.
(E eu espero que isso fomente um discussão entre os membros daqui que se consideram "catedráticos" no assunto.

Se ficou interessado depois de ler me manda uma mp.
Editado pela última vez por Sedutor Alpha em 17 Out 2012, 17:03, num total de 1 vezes
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
B_Vintens escreveu:Ae pessoal nunca fui fã de livros de gringos, exceto alguns como o Community Sucks, o resto eu nem passo perto.
bom contudo ultimamente tenho procurado alguns nacionais que fale de qualquer coisa relacionado ao mundo PU ou coisa do tipo, porém sem ser livros do estilo "etapas da sedução" estilo MM.
gostei muito de "Os 7 erros que estão fudendo os PUAS brasileiros" de Gabriel Gomes, se alguém tiver outra indicação agradeço!

B_Vintens,

Pode parecer estranho ou auto-vangloriação, mas meu livro vem exatamente tapar esse buraco na literatura pua brasileira.

Ele está em fase final e terá aproximadamente 430 páginas ou mais... Será publicado apenas em formato impresso e vendido via internet (a principio). Depois irei publicá-lo em alguma editora renomada brasileira.

Se preparem, pois em breve o livro que revolucionará o pickup no Brasil!

Abs do Lougan!