Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#395166 Vejo diversos caras postando diversos artigos para leitura, mas cadê a esplanação do que se trata?
Temos diversos livros para ler mm, a biblia, style, Alita, entre outros tudo mais de 100 páginas, e os nego vem postar leia a branca de neve e aprenda a acordar uma princesa com um beijo...
a não se você leu o livro passe-nos uma resenha do que se trata, não é que eu queira tudo mastigado, mas a branca de neve pode ser bom para uns e não para outros...

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

D R A K E escreveu:.

[centro]?
Não entendi qual foi sua duvida ....[/centro]
.

Simples meu caro, não é dúvida e sim uma observação, há alguns camaradas que dizem eu já li o livro coração emocional e tem tudo a ver com o MM, mas o cara quer que vc leia a olivro, ao invés de deixar uma esplanação do que o livro que ele leu tem a ver com nosso mundo?
Compreendes agora?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Kiza escreveu:

[centro]?
.

Simples meu caro, não é dúvida e sim uma observação, há alguns camaradas que dizem eu já li o livro coração emocional e tem tudo a ver com o MM, mas o cara quer que vc leia a olivro, ao invés de deixar uma esplanação do que o livro que ele leu tem a ver com nosso mundo?
Compreendes agora?

[centro]Elementar meu caro ... PU não é só sobre "como pegar uma mulher" mais sim soobre como construir uma vida ... e muuitos aspectos desse "como construir uma vida" estão fora de livros como o MM, BadBoy .. . eu mesmo, li um livro muuito legal, chamado "Nunca desista dos seus Sonhos" nele eu aprendi coisas que nao tinha aprendido no PU ainda, esses dias eu vi um video do Toquinho (UFC) ... nele, ele dava uma lição de vida em pessoas que reclamam de barriga cheia, eenfim ... o objetivo dele relacionar outros livros ao PU, é oque eles ensinam .. CRESCIMENTO PESSOAL !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

CrW escreveu:Os tópicos dos livros tem sim o resumo de cada um... também não consegui entender a duvida. :confuso

Nem todos tem resumo... há uns caras que apenas dizem o tla livro é bom...
Bom prá que?

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#395281 Isso Deeique. isso mesmo, mas para que fique mais fácil para nós aspirantes é que peço uma palinha do que se trata, por exemplo o livro que vc cita, o que ele tem a ver com o universo PU?
Você mensiona que o livro é bom, mas e se eu não gosto de ler? ( a maioria de nós não gosta) ficará sempre na estante, mas quando vc diz que no capitulo 7 há uma menção relativa ao capitulo 13 do Alita... a pessoa ficará curiosa e verá se tem relação ou não, e ainda de quebra pode te dar um feed back...
Certo Drake?
Obrigado...

D R A K E escreveu:
Kiza escreveu:

[centro]?
.

Compreendes agora?

[centro]Elementar meu caro ... PU não é só sobre "como pegar uma mulher" mais sim soobre como construir uma vida ... e muuitos aspectos desse "como construir uma vida" estão fora de livros como o MM, BadBoy .. . eu mesmo, li um livro muuito legal, chamado "Nunca desista dos seus Sonhos" nele eu aprendi coisas que nao tinha aprendido no PU ainda, esses dias eu vi um video do Toquinho (UFC) ... nele, ele dava uma lição de vida em pessoas que reclamam de barriga cheia, eenfim ... o objetivo dele relacionar outros livros ao PU, é oque eles ensinam .. CRESCIMENTO PESSOAL !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#395286 .

[centro]se vooce não gooosta de ler ... ta no lugar errado amigão !

UAEHUES afinal, cada pedacinho de livros como MM, ou Badboy, ou Stylife são "deliciosos", vooce vai ver, vai querer "devora-los", sedento por mais e mais conhecimento !

Abração ![/centro]

.