Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897385 Curto ler pra caramba, esses são alguns que tem feito diferença na minha vida, que sabe serve pra você:

1_ Bíblia: Pra mim explica o surgimento do mundo, da vida e como ter um relacionamento com Deus, que a base da minha vida.

2_ Livros sobre Steve Jobs: Qualquer livro sobre esse cara, te indico a biografia oficial, Steve Jobs o homem que pensava diferente: Karen Blumental e como pensar com steve jobs. ( Foi muito útil pra mim conhecer a história dele, me deu uma noção do que fazer com a minha vida, uma inspiração ).

3_ Richard Gambler: A arte natural da sedução( Sobre o pua obviamente, muito bom)

4_ Como se dar bem com as mulheres_ Ron Louis e David Copeland

5_ O livro de ouro da liderança_ Jhon Maxwell ( excelente área profissional, ainda mais se quiser ser empresário e tal )

. Então esses são alguns da minha coleção, da uma olhada , ve se alguma coisa serve pra você,valeu...
Agenor12

Veterano - nível 9

#897446 Poder Sem Limites - Anthonny Robbins
Desperte seu Gigante Interior - Anthonny Robbins
Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie (aliás leia todos)
As 48 Leis do Poder - Robert Greene e Jost Elffers
Kohnarik

Veterano - nível 5

#897447 Todo e qualquer livro é essencial seja ele sobre Pick Up ou não. Os livros te ajudam a estimular sua critividade, aumentam o seu repertório de palavras o seu conhecimento e o seu senso crítico. Então te dou uma dica leia qualquer tipo de livro, seja romance, terror, biografia. Um velho ditado para você: "Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma."

Em resposta a sua pergunta: Juggler Method e várias palestrar sobre sedução no youtube (Recomendo James Marshall e Sasha Daygame, porém é necessário ter o inglês médio-avançado).