Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#904916 Os melhores livros sobre:

Economia e Política

Pnl e Comportamento Humano

Ficção, Romance, Policial etc

Liderança

E se alguém souber de Documentários bons e interessantes que podem me ajudar a ter uma visão melhor sobre qualquer assunto, tbm aceito.

Agradecido já.
meriuns

Aprendiz

#904969 Ficção e romance eu recomendo A Batalha do apocalipse e os outros livros de Eduardo Spohr. E tambem os Legados de Lorien.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905056 Vamos lá

*Pra começar indico a bíblia, é o livro que mais influenciou minha vida, me deu uma base, minha vida é antes e depois de começar sua leitura.

.Sobre finanças: Sobre finanças indico, livros do Gustavo Cerbasi por exemplo: Cartas a um jovem investidor e investimentos inteligentes.

.Sobre sucesso: Indico os livros do Napoleon Hill como pense e enriqueça e a lei do triunfo. Indico também biografias de grandes homens, como Steve Jobs, Albert Einstein, biografia é ótimo, abre muito sua visão.

.Ficção: Curto policial, como 007, Agatha Christie e histórias mirabolantes como hobbit, ilíada acho maneiro também.

. Filosofia: Gosto de um filósofo chamado Sêneca, fala muito sobre a morte, te indico a brevidade da vida e aprendendo a viver. As meditações de Marco Aurélio também são ótimas, segue a mesma linha....

Espero ter ajudado....