Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#86420 Pessoal eu quero saber aonde posso encontrar está lista de livros, por alguma loja que venda em todo o brasil.

Ou em pdf. Dando preferencia as lojas.

[centro]Livros de Inner Game[/centro]

[centro]Ulimate Inner Game Hypinotico
Blue Sprit
Doutrina de aceleração do jogo
Disperte o seu gigante interior
O pode de agora
Poder sem limites[/centro]

Quero também informação pessoal de cada um desses livros de inner game, que vocês conhecerem e já leram.

[centro]Natural Game[/centro]

[centro]Juggle Method
Flawless Method[/centro]

[centro]Direct Game[/centro]
[centro]Bad boy life style
Razor Jack Method[/centro]

[centro]Livros sobre pnl & materiais[/centro]

Bem nessa parte estou carente de informações, não conheço nem uma fonte, qualquer material, inicial e avançado servem. Livro apenas ser for diretamnete sobre pnl.

[centro]Materiais sobre C&F[/centro]

Bem qualquer guia, mais detalhado e formas de manipular o humor mais a fundo, eu não encontrei nada. :)

Valeu gente, a lista é grande mas é necessaria. Abraço galera! :)
misterioso

PUA EXPERT

#86429 Inner Game
Blue Print - Legal, recomendo! foi muito bem escrito.
Poder sem Limites - comecei a ler, mas não deu tempo de terminar, mas parece ser mto bom!
Doutrina de aceleração ao jogo - Li inteiro e sinceramente não consegui aproveitar quase nada dele.
Inner Game Challenge e seduction Community Sucks - Não tive paciencia pra ler, achei muito chato o jeito da escrita.
Natural Game
Juggle Method - Muito bom, consegui aproveitar bastante coisa dele e começar a jogar do jeito natural.
Flawless Method - Ainda não li nada sobre esse.
Direct Game
Bad Boy Life Style - Tem dicas excelentes, bastante coisa para se aproveitar dele também. Recomendo ver o DVD. é bem mais rápido e divertido do que pegar o livro pra ler.
Razor Jack Method - Tenho, mas não tive tempo de ler ainda.
Sobre PNL
PNL - a nova tecnologia do sucesso - Bem interessante, a leitura é chata, mas tem coisas boas, também não deu tempo de terminar de ler.
Tecnicas de PNL - timidez - Eu era bem timido antes de ler esse livro, me libertou bastante...
C&F
Bom vou ficar devendo... não tenho materiais e só li os artigos aqui do forum mesmo...

Bom é isso, tenho todos salvos no pc. Se quiser dicas de mais alguns só falar Dacio, por MP ou por aqui mesmo...

Espero ter ajudado!
Misterioso
Susano'o

Veterano - nível 9

misterioso escreveu:Bom é isso, tenho todos salvos no pc. Se quiser dicas de mais alguns só falar Dacio, por MP ou por aqui mesmo...
Misterioso

bom, eu ñ sou o dacio mas sera q tu pode me mandar por mp ou colocar por aqui todos esses materiais q tu citou acima???

OBRIGADO!

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

misterioso escreveu:Inner Game
Poder sem Limites - comecei a ler, mas não deu tempo de terminar, mas parece ser mto bom!
Doutrina de aceleração ao jogo - Li inteiro e sinceramente não consegui aproveitar quase nada dele.
Inner Game Challenge e seduction Community Sucks - Não tive paciencia pra ler, achei muito chato o jeito da escrita.
Natural Game
Juggle Method - Muito bom, consegui aproveitar bastante coisa dele e começar a jogar do jeito natural.
Direct Game
Bad Boy Life Style - Tem dicas excelentes, bastante coisa para se aproveitar dele também. Recomendo ver o DVD. é bem mais rápido e divertido do que pegar o livro pra ler.
Sobre PNL
PNL - a nova tecnologia do sucesso - Bem interessante, a leitura é chata, mas tem coisas boas, também não deu tempo de terminar de ler.
Tecnicas de PNL - timidez - Eu era bem timido antes de ler esse livro, me libertou bastante...
C&F
Bom vou ficar devendo... não tenho materiais e só li os artigos aqui do forum mesmo...

Bom é isso, tenho todos salvos no pc. Se quiser dicas de mais alguns só falar Dacio, por MP ou por aqui mesmo...

Espero ter ajudado!
Misterioso

Nossa isso sim que é feed completo! hahahahahaha

Eu só queria a opnião sobre os livros do inner e veio tudo junto! hahahahahha

Ok brother vou adicionar estes livros de pnl a coleção também! :)
ElsonDIon

Entusiasta

#86450 tem a super pasta de arquivos,
mas, vou colocar em rar os que eu tenho e postar aki ...vai demorar um pouco é muita coisa..
misterioso

PUA EXPERT

dacio escreveu:
misterioso escreveu:Inner Game
Natural Game
Direct Game
Sobre PNL
C&F

Espero ter ajudado!
Misterioso

Nossa isso sim que é feed completo! hahahahahaha

Eu só queria a opnião sobre os livros do inner e veio tudo junto! hahahahahha

Ok brother vou adicionar estes livros de pnl a coleção também! :)

kkkkkkkkk agora já foi... hehe
pedrothai

PUA Avançado

#86519 Pnl:

Richard bandler - Usando sua mente
Esse realmente é bom, ele é o melhor livro de inner game, ou qualquer coisa na sua vida!

Richard bandler - Atravessando
"Uso de hipnose e padroes hipnoticos, otimo para você e para usar com os outros"
Richard bandler - Estrutura da magia I
Maravilhoso pra começar na PNL

Richard Bandler - Sapos e principes
MUITO BOMMM

Richard bandler - Engenharia da persuação
Richard Bandler - Tecnicas hipnoticas de milton erickson

Ae, só falo o seguinte, nao resuma a PNL, em sedução, isso é uma ofensa a todos profissionais e qualquer estudande dela.. Nada desses livros vao te ensinar a como pegar mulher.
Eles vao te ensinar a como:
Programar seu cerebro
Tirar crenças
Modelar comportamento
Mudar comportamentos inconscientes
Ridicularizar uma lembrança, torna la forte, etc...
Muitas e muitas coisas como ancoragem, associacao e blabalblabla
E com todo esse conhecimento sobre a mente, fica facil influencia qualquer pessoa..
Abraço,

"Lembre-se, um dia você sofreu por ter uma crença limitante, e a curou com a PNL, entao nao crie a mesma crença em outra pessoa, você estragar a vida dela"

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

pedrothai escreveu:Pnl:

Richard bandler - Usando sua mente -> Esse realmente é bom, ele é o melhor livro de inner game.
Richard bandler - Atravessando -> Uso de hipnose e padroes hipnoticos
Richard bandler - Estrutura da magia I -> Maravilhoso pra começar na PNL
Richard Bandler - Sapos e principes -> MUITO BOMMM
Richard bandler - Engenharia da persuação
Richard Bandler - Tecnicas hipnoticas de milton erickson

Ae, só falo o seguinte, nao resuma a PNL, em sedução, isso é uma ofensa a todos profissionais e qualquer estudande dela.. Nada desses livros vao te ensinar a como pegar mulher.
Eles vao te ensinar a como:
Programar seu cerebro
Tirar crenças
Modelar comportamento
Mudar comportamentos inconscientes
Ridicularizar uma lembrança, torna la forte, etc...
Muitas e muitas coisas como ancoragem, associacao e blabalblabla
E com todo esse conhecimento sobre a mente, fica facil influencia qualquer pessoa..
Abraço,

"Lembre-se, um dia você sofreu por ter uma crença limitante, e a curou com a PNL, entao nao crie a mesma crença em outra pessoa, você estragar a vida dela"

Claro brother, pnl é algo mais complexo e interessante que apenas usar para a sedução por isso é um dos itens da minha lista a aprender, eu me interesso muito por tudo é muito legal aprender coisas novas!

Obrigado gente pelos feeds, só faltam os links \o :)

Pedro você sabe qual livraria vende estes livros?
Dionizio

Veterano - nível 6

#87466 Po eu estou vendo que ainda preciso de bastante estudo,rsrs
Só li o "the Game" até agora,vou dar umas pesquisada se acho esse livros na internet...
Se eu conseguir achar eu coloco o link aqui pra vcs...
Todo mundo cita esse "Sapos e Principes",vou começar por ele

Gostei do tópico,e vou acompanha-lo :ae