Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#288948 Hey Fellas, blz?

Uma pequena introdução antes de eu ir direto ao assunto. Pra quem não conhece esse site, eu recomendo e muito. Na minha humilde opinão são os melhores Puas do brasil (incluindo aí Dionísio, Mau e Leo).

Bom, fiquei muito afim de comprar 2 livros que eu vi a venda no site. Números da balada e conversa garantida. Alguém aqui já leu? Sabe se vale a pena o investimento?

segue o link do site.

http://www.puabase.com.br/

abs
Harold

Veterano - nível 1

#288955 Não sei quanto aos livros, mas pelo menos na NewsLetter que recebo deles eles demonstram muita habilidade na escrita e sabem ensinar. Com certeza se o livro seguir por este mesmo caminho deve ser muito bom.
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288996 Não sei hoje em dia, mas essa era a realidade da universidade da sedução até pouco tempo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=poh06CQzaCI&feature=player_embedded[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=769B8TxWKEQ&feature=player_embedded[/youtube]

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#289548 Vi esses vídeos ontem e tive só um sentimento: Vergonha alheia!

Mas assistam e pensem: Imaginem vocês no programa do Jô (um dos maiores programas de entrevistas existentes). Milhares de pessoas vendo você e você tendo que expor seus métodos de sarge e explicar para um povo incrédulo o que é ser um PUA. Sinceramente eu acho que não me sairia melhor...

abs
Soilworker escreveu:Vi esses vídeos ontem e tive só um sentimento: Vergonha alheia!

Mas assistam e pensem: Imaginem vocês no programa do Jô (um dos maiores programas de entrevistas existentes). Milhares de pessoas vendo você e você tendo que expor seus métodos de sarge e explicar para um povo incrédulo o que é ser um PUA. Sinceramente eu acho que não me sairia melhor...

abs

Ele não confia e não acredita no que faz, com certeza ser entrevistado pelo Jô é foda, deveria ter se treinado muito bem antes, já vi eles na MTV também e o problema é que isso acontece em todas as vezes, vejo bastante descaso com alunos e tal... Uns tempos atrás o Lourenço Zein trancava meus posts no [EDITADOPELAMODERACAO] porque dizia que o índice de qualidade era baixo, enfim, acho que a US é pura enganação, assim como todos seus instrutores que apenas xingam o mundo e os alunos

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

Brunno Tassitani escreveu:Ele não confia e não acredita no que faz, com certeza ser entrevistado pelo Jô é foda, deveria ter se treinado muito bem antes, já vi eles na MTV também e o problema é que isso acontece em todas as vezes, vejo bastante descaso com alunos e tal... Uns tempos atrás o Lourenço Zein trancava meus posts no Forumpua.com porque dizia que o índice de qualidade era baixo, enfim, acho que a US é pura enganação, assim como todos seus instrutores que apenas xingam o mundo e os alunos

Putz, que estranho cara, eu sempre conversei com o Dionisio e ele sempre me tratou bem pra caramba... fora que os textos que ele escreve são bem legais. Não sei qual a real relação desses Puas com a Us, mas é sempre bom a gente ficar de olho aberto. Valeu pelo toque (no bom sentido :palhaco ).

A melhor escola é sempre a sarge já dizia o velho deitado.
Soilworker escreveu:Putz, que estranho cara, eu sempre conversei com o Dionisio e ele sempre me tratou bem pra caramba... fora que os textos que ele escreve são bem legais. Não sei qual a real relação desses Puas com a Us, mas é sempre bom a gente ficar de olho aberto. Valeu pelo toque (no bom sentido :palhaco ).

A melhor escola é sempre a sarge já dizia o velho deitado.

existem bons instrutores no país e a evolução acompanhada por alguem experiente é sempre muiiiito mais rápida, assim como acontece em qualquer curso comum na vida