Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#831088 Bom, estou pensando seriamente em tirar uma semana para sargear em Fortaleza.
Finalmente poder testar os materiais sem ter medo do fracasso e outras coisas do tipo.

Mas antes que vocês me darem dicas de locais interessantes preciso deixar algumas coisas claras:

1 - Os locais têm que ser preferencialmente na ALDEOTA. Não tenho carro. Sei que não é impeditivo, mas nesse bairro deve ter locais interessantes e eu ficarei hospedado próximo à "Barão de Studart".

2 - Tenho 24 anos, sem amigos, nunca namorei e nem sequer beijei ninguém na minha vida.
Estou querendo fazer isso como algo para reaprender a falar com as pessoas e pôr em prática o que eu "aprendi" nesses 2 anos.

3 - Se eu fosse pensar apenas nos impeditivos, como por exemplo nunca ter ido a uma festa, eu não ia nem sequer pensar em fazer isso. Mas eu acho que não tem jeito. Estou ficando velho e tenho que fazer alguma coisa URGENTEMENTE.

Se alguém puder dar mais dicas variadas, além dos lugares, eu agradeço.

Eu estou mal mesmo, galera. Estou ficando velho e vendo a vida passar e não consigo dar um primeiro passo por conta da minha aparência.
apolo357

#831093 cara pede para participar da pagina no Face... "Pua Fortaleza"
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#831178 Cara na Antônio Sales que cruza a Barão de Studart tem uma boate chamada republik música eletrônica aos sábados, ai por perto tmb tem o shopping Aldeota, não frequento muito esse shopping pq morro um pouco longe, e se tudo der errado tem um puteiro o belíssima ai perto tmb, vlw boa sorte.

Criador do tópico

RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#831240 Valeu, cacador_kyo.

Se eu for irei nessa boate, com certeza. Talvez no shopping, seria ainda mais difícil, imagino, mas tentaria.

Ir na ZONA está descartado, pelo menos até resolver meus problemas.

ALGUÉM SABE dE OUTROS LUGARES ? PODE SER ATÉ EM OUTROS BAIRROS, MAS PREFERENCIALMENTE NA ALDEOTA.

PS. Alguém conhece um lugar legal para comprar peacocking como o da foto abaixo ? Já compreii pelo ebay mas foi só decepção com a qualidae dos produtos.

Imagem