Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831617 Tenho uma duvida em relação ao local pra KC.
KC em festas, encontro ou chamar Hb pra sua casa é simples.
A maioria das Hb que vou abordar estudam na minha faculdade
então como eu vou conseguir KC sem levar ela em um encontro ou chamar pra sair ?
isso é complicado, conseguir KC com a menina da mesma facul sem convidar pra sair nem chamar pra minha casa
a única coisa que consigo pensar é KC ela na saída, ou KC no horário de aula dentro da facul mesmo
Eu sei lugares bons na facul pra um KC, mas como levar ela pra lá sem deixar a intenção na cara?
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#831628 Bem primeiro se você vai tentar um KC é bom ter já bastante conforto, se você levar ela para um lugar bom para KC imagino que não vai ser um lugar com muita gente e ela não vai se sentir confortavel, e provavelmente se ela não esperar vai ser mais dificil então é bom que ela tenha idéia das suas intenções, você pode usar uma escalada verbal do tipo "eu realmente estou pensando que em algum momento, dia etc.. eu posso querer te beijar" (de algum motivo para dizer isso, como uma recompensa por algo que ela disse), você não disse que quer beijar ela naquela hora mas ela sabe inconscientemente que em algum momento você vai tentar, e assim não vai ser tão estranho quando você tentar, você pode até tentar usar o local na sua fala e um dia que tiverem passando por lá é só dar uma paradinha.