Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726256 Bom dia a todos alcateia tudo bem ? espero que sim, ohrigado por lerem o meu topico :ae

Estou a acabar de ver a serie Pickup artist e aprendi uns novos conceitos incluindo o Lock In Fisico, como quando fazemos ela dar-nos as maos fazendo uma brincadeira, ou pedido para ela dar uma volta e dps entramos no meio delas, sentamos no meio e fazemos o "lock in" ao set.......

Alguem tem videos exemplo que possa partilhar para perceber mais sobre o lock in ? Obrigado desde ja :)
Kalanascovic

PUA EXPERT

#726432 Lock in nada mais é que você ser o çentro das atenções dentro do set. No mistery se não me engano ele cita o ato de rodar a mulher e sentar no lugar ou entre elas, se tornando o centro das atenções naquele set. Isso é o lock in!

Na verdade eu não levo termos a serio, não sabia que isso se chamava lock in, mais sempre usei isso como forma de ganhar o set e atenção do pessoal da balada. Irei citar as vantagens disso.

1- quando eu estou sentado com um circulo de duas ou mais mulheres voltadas pra min, NÃO aparecem amogs! Isso facilita muito o beijo triplo, pois chega a um ponto que as mulheres do set não olham para os lados selecionando os possíveis pretendentes, acaba que eu ganho 100% da atenção de todas. E como eu não foco apenas em uma mulher, muitas vezes preciso apenas isolar um pouco mais e ficar com as duas.
2- Todas as mulheres do ambiente que perceberam o que estava acontecendo, fixam atenção em min, e na maioria das vezes quando saio do set, seja por já ter beijado ou por voltar ao meu grupo de amigos, as mulheres que me olharam antes no set ainda assim mantém atenção em min, o que facilita muito minhas abordagens e fazer novamente o Lock in.

Por fim, não faca o lock in assim que chegar no set.. Converse um pouco e quando perceber que é a hora de isolar um pouco mais, faça o lock in.

Abs. Qualquer duvidas posta ae.