Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#411595 eae puazada, td fmz?!

Tenho uma dúvida sobre como agir com uma hb e então vamos desde o início!

Um dia estava eu conversando com meu primo no msn, e ele diz que vai vim aqui pra Minas passar uns dias, e que tb trazia sua namorada e talz (nota: meu primo é realmente muito bom quando o assunto é mulheres, ele diz não ser um pua, mas tem muita atitude pra chegar nelas e talz..)
Voltando...como ele disse que trazia sua namorada, ele queria sair cmg, mas pra ser legal eu tinha que levar uma garota tb, que segundo ele ia isolar mais tarde pra FC.
Aí, ele procurou no Orkut, isso msm no ORKUT! uma garota pra mim e talz, qd fui ver ele me mandou o link :rolf

primo: Vê se essa aí ta boa
eu:nuss, essa mina ai eh da minha sala, gata demais mas nem chegamos a conversar ainda :S

passa uns dias, ele me diz que ja conversou com ela, que só chegou pelo orkut e disse, "bora sair?", ela se fez de dificil, ele explicou, "eu minha namorada, kakaguitar, da sua turma e vc", dai ela topou. ele pegou ate o telefone dela.

chega o dia "meu niver" nao rolou mais de sair, e ele tinha que ir embora no dia seguinte.

bom...isso foi em abril...!

agr vamos aos idi's...na minha turma, as vezes eu percebo ela me olhando, eu sento la no fundo e ela la na frente, dai ela ta virada pra mim, e quando eu olho, ela sorri, e eu sorrio de volta e virce versa.
semana passada, eu vendo que tinha perdido oportunidade, fui ver se ela ainda tava afim de sair, ela passou perto de mim, sorriu como sempre, e eu perguntei:

Eai Ana Cláudia, cabou que não deu pra gente sair aquele dia, vc ainda anima sair um dia desses?
ela respondeu: Claro! eh só chamar. (sorrindo, um brother ficou ate bobo aq!)

ela eh uma hb 9, branca, cabelo loiro escuro com umas mechas claras,corpinho perfeito e +/- 1,85 de altura oO auhsau, sorte que eu tenho 1,88, então da certim, mas a duvida eh a seguinte:

eu acabei deixando passar muito tempo, 6 meses :S, vacilei, mas eh que na escola não tem muita oportunidade de chegar nela, pq ela ta sempre andando com alguem, principalmente um amigo gay ¬¬

Então, será que ainda dá pra pegar ela??? o que eu devo fazer? espero uma oportunidade numa festa? chamo ela pra sair denovo?

feedemm!!!!
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#411633 Mano, chama a mina pra sair! Se ela num quiser, ela que ta perdendo, não você!
Existem mais de 3,5 bilhões de mulheres no mundo... Com certeza tem melhor que ela, e tu vai pegar o máximo que tu conseguir!
Tenta, você não vai morrer de tentar!
MateusPacheco

Aprendiz

#411702 MANOO
vc tem que chegar nela, e se ela anda com algum amigo gay ou amigas, chege no grupo todo,aja como se vc fosse o prêmio do grupo,não saia falando com ela direto, faça amizade com as amigas delas, isso aumenta seu valor inclusive !!

você deve gerar mais atração nela, vc ja recebe IDI's, mas crie mais atração, demonstrando alto valor, de uma olhada no método mystery que vai ajudar ....
e olha, se vc ficar nessa de timidez,medo de chegar,medo de chegar porque ta com amigas, amigo gay, isso é demostração de valor inferior ....

depois que ela te der mais IDI's vc vai criando tensão sexual, kinando,criando conforto e é so chamar pra sair ou beijar

abraçao

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#412465 Realmente, nem seria tão complicado assim, pq ela fica meio isolada lá na turma, acho que pelo fato dos outros caras terem AA e não se aproximarem, só anda praticamente com esse amigo gay e ás vezes um cara que nao combina cmg e nem eu com ele, pq ele eh afim dela, fica em cima direto, mas ele concerteza ta na friend zone ~~>beta<~~~.
Mas eh isso aí, hj msm ela tava de costas, eu atras dela, ela se virou e deu um sorriso IMENSOOOOO! :louco
O jeito vai ser chamar pra sair msm....
Jajá posto meu primeiro RC pra vc's aqui. VLW! :ae
MateusPacheco

Aprendiz

#412864 isso ai cara
e se esse amigo gay só fica perto dela, vc tem que chegar nela e ele junto mostrando que vc é alpha, ele é um GRANDE BETA !!!
vc tem poder e inteligencia social pra dominar ele !!
só cuidado pra quando chegar nela com ele junto, não deixar ela ser o premio , VC É O PREMIO, sempre pense nisso !!

mas ai vai uma dica :
tenta gerar um conforto a mais nela (só não esquece de kinar e gerar tensão sexual pois vc vira amiguinho) antes de chamar ela pra sair , pra ela não se assustar muito ....

abraços ae
sherman

Veterano - nível 4

#412984 E aí kakaguitar. Não espere por mais IDIs não. Um erro muito comum de quem esta começando é esperar muitos IDIs para chegar na HB.
Vai fundo que o jogo é seu. Mas vai com calma como apontou o MateusPacheco, convida pra sair, e tente pegar. Se não tentar, é friend-zone cara.

abraços