Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#665415 Tem uma menina que estava muito affim de mim, só que depois de uns dias parei de dá muita atenção pra ela, depois quando voltei pro jogo ela já não estava com aquela empolgação, agora estou digamos que perdi parte da minha liderança em relação a ela. Como recuperar minha posição de domínio sobre ela, e deixa-la muito atraída novamente?
Jhon Kleber

Aprendiz

#665419 Po mano , Tu Fez errado , Você tinha que ter mostrado desinteresse , Depois de ter Chegado nela

Ela esperava atitude de ti , Mas não se desespere , Eu e a galera vai tentar lhe ajuldar

1 Chegue nela , com um opener sem mostrar interesse , Crie atração

E mostre a ela que tu tem valor ,

Mais você tambem pode Chegar nela Com um Abridor direto tambem e tentar a sorte , e talvez colocar tudo a perder ,

Meu consselho é , Chegue nela , Crie Atração , Dependendo do Grau de beleza Dela Você pode dar negs ,

E depois passar para a fase de conforto , que e aond você faz ela perceber que você tambem esta meio interessado

Mas não vá cm muita sede ao pote , se Não ela pode Axxar que você esta interessado demais e vai perder o interesse dela contigo

Espero ter ajuldado abç

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#665423 Obrigado!
esqueci de postar que essa menina é do facebook, então tada minha relação com ela é pela net e telefone, antes, o dia inteiro era sms, depois começou a desinteressar!
Jhon Kleber

Aprendiz

#665430 Seu caso e meio complicado , Pois você ta mostrando que Não tem valor , Pois ta querendo envestir numa relação Virtual
Enquanto tu podia esta Sargeando varias outras mulheres e desenvolvendo teu Jogo PUA

Mais vou tentar te ajuldar do mesmo geito

Axxo que tu tem que provocar ela , e mandar menssagens que ela fique curiosa em dar uma resposta e querer a sua denovo , mais Faça um jogo deixe ela esperando Você responder

E esse lanc dela nao ta te respondendo , deve ser por que ela ficou magoada por que tu não respondeu e isso e bom
Mais não significa que ela perdeu o interesse por ti

Flw abçs
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#665453 Meu caro colega, parta para outra, existem muitos peixes no mar, pelo menos é assim que eu vejo as coisas, se você começar a correr muito atrás,
vai demonstrar arrependimento, e isso com certeza é um DVI- Demonstração de Valor Inferior, então caro colega, ou você pode ser direto com ela sem rodeios,
ligando o foda-se ou partir pra outra que é o mais aconselhável, pois dessa forma você preserva seu valor, e ainda pode ter chances caso ela volte a lhe dar IDI's,
Espero ter ajudado, Abraço
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

_Dastan_ escreveu:Meu caro colega, parta para outra, existem muitos peixes no mar, pelo menos é assim que eu vejo as coisas, se você começar a correr muito atrás,
vai demonstrar arrependimento, e isso com certeza é um DVI- Demonstração de Valor Inferior, então caro colega, ou você pode ser direto com ela sem rodeios,
ligando o foda-se ou partir pra outra que é o mais aconselhável, pois dessa forma você preserva seu valor, e ainda pode ter chances caso ela volte a lhe dar IDI's,
Espero ter ajudado, Abraço

Concordo com o que esse cara disse :ae . Não adianta nada perder tempo da tua vida com essa garota, parte pra outra, além do mais, se você partir pra outra e ela te vêr com outras garotas, vai ficar com ciumes e vai correr a tua atráz denovo, e quando isso acontecer pega ela duma véz por todas (se quizeres é claro!!!!!!).
Zord

#666766 Cara você pode chegar nela que você tem valor mas sem mostrar arrependimento se não vai começar a te pisar...se não rolar nada parte para outra mesmo e coloca na pratica o PUA que você já tem com uma na real mesmo, e não num relacionamento virtual e se ela tiver na sua mesmo vendo você com outra vai voltar para você facil