Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

BB-Lifestyle

Aprendiz

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Um amigo que é um pua, gostou de min, personalidade/estilo, e juntos praticavamos o badboy lifestyle por uns 2 meses, até que encontrei o pua pela internet.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Como eu ja disse, ja pratico a um tempo o estilo de vida badboy, mais meu objetivo vindo aqui pro puabase, é trocar experiencias reais, com pessoas reais ..
    tenho certeza que a jornada pra se tornar um mestre fica mais curta, evoluindo com pessoas diferentes, experientes/iniciantes, mais todos por 1 ideal..

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

É dificil de definir, nunca parei para pensar ..
    Meu ponto fraco talvez seje compromisso, depois que comecei a ter relacionamentos com muitas mulheres diferentes, nao consigo mais imaginar o que seria uma relacionamento, nao fica nada claro pra min.

Ponto forte é facil, sou muito persistente, nao desisto facil das coisas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Quero melhorar meu jogo interno, aprimorar o controle da adrenalina segundos antes da aproximação, alias, todas elas ..
    Pois se for pensar bem, todas elas podem ser aprimoradas anos e anos, e cada vez mais ..

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Desde sempre, só nao sabia onde e como.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

A primeira ? , tesão certamente.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom, acredito que disse bastante sobre min aqui.
    Seria até chato montar um texto gigante, para ter que fazer vocês lerem ..
    Mais de uma coisa estou certo, aqui no puabase econtrarei pessoas, pessoas que me ajudarão, que me mostraram o caminho, que praticaram com migo ..
    e consequentemente, ecotrarei amigos ..
    Perdoe-me , fiz as presssas, agora são 8 e 02 da manha, e ainda nao domi.
    Estou á 7 horas, treinando, lendo e tentando responder duvidas, o problema é responde-las sozinho se emtupindo de artigos.
    Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
    #460122 Seja bem vindo!

Tem bastante material na biblioteca do Bad Boy. super-pasta-de-arquivos-t163.html#p504

Cara tem um vídeo fantástico do Bad Boy explicando linguagem corporal(BL)

video-youtube-bad-boy-body-language-67-min-em-ingles-t39904.html

abraços