Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#419204 Vou ser bem rápido e prático.

Vamos analisar. Há 3 sujeitos principais nessa história, você, a HB e o Corno.

Caso ocorra de ela largar o Corno de vez, você passará de amante, para novo Corno em potencial. Então, a minha sugestão é que você se afaste dessa garota.

Sei que é difícil, mas devemos tentar fazer o cérebro lógico falar mais alto nessas horas.

Uma vez conheci uma garota, era muito fácil, se atirou totalmente em mim na primeira, logo pensei: se ela age da mesma forma com todos, é uma piranha, não vale nada. Então decidi torná-la um relacionamento casual, sem nada demais, somente sexo. Mas o problema com relacionamentos casuais, é que uma hora, eles deixam de ser. Então pela convivência, comecei a criar sentimento pela garota, o cérebro emocional começou a abafar as palavras do cérebro lógico e começou a tentar levantar a moral da garota para que ela parecesse uma candidata potencial a um relacionamento sério.

Resumindo, ao final, descobri que eu estava certo no início, não passava de uma piranha, a qual me fez sofrer.

Concluindo, minha dica é: aproveite para por todos os pesos na balança agora e analisar de modo lógico, antes que o lado emocional te cegue e acabe te transformando em um beta nas mãos dela.

Analise-a friamente, suas ações, ideias, atitudes e veja se ainda a considera uma potencial parceira para o resto da vida.

Desculpe ser meio direto e não utilizar de palavras mais sutis para me expressar. Mas é esta a mensagem que eu queria te passar para que você refletisse.

Grande abraço, parceiro.
Chillerman

PUA Avançado

#419599 Fala Lougan, tranquilo?

Caramba...mas vc se mete em cada rolo hein nunca vi kkkkkkk. Mas vamos lá:

Do que a galera comento achei muito válido, resumindo em fatos:

1 - Você não está totalmente seguro de que quer namorar ela. Simplesmente pelo fato de ela ser modelo, de estar de rolo com outro cara (não há como negar, sempre dá um gostinho a mais), vocês já partiram "pros finalmente" (Onde há uma conexão enorme como disse o Lohan) além de que você quer um relacionamento sério a curto prazo, faz com que a idéia esteja te martelando.

2 - Outra coisa é o que o Don disse. Ela está traindo o cara com você porque o relacionamento DE 4 ANOS dela está com problema. Você sabe que um relacionamento sério não são só rosas. Ai vem minha pergunta: Você acha que se você estiver tendo alguma coisa séria com ela, quem te garante que no primeiro momento ruim que vocês passarem ela não tomará a mesma atitude que tomou com VOCÊ?

3 -
Ela disse que NUNCA tinha traído antes e que foi a primeira vez. E quase todas as vezes que ficamos juntos ela sempre ficava falando assim: "Nossa, o que eu estou fazendo? Meu Deus... que loucura isso! Não deveria estar aqui...."

Duas coisas sobre isso. A primeira: Ela pode estar mentindo. A segunda eu vou fazer uma analogia. Quando uma pessoa furta uma coisa, por menor que seja esta, agente
sempre diz "Ihh, começa assim...". Então... Acho que você pegou o que eu quis dizer.

O que eu faria? Continua com ela...mas refuta essa idéia de ter algo sério com ela. Ao menos por enquanto. Desapega dela, jogue ela pro ex e veja a reação dela. Se ela voltar, você sabe que ela não era mulher pra você.

Abraços,
Chillerman
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#419625 Lougan, vou ser sincero cara.

"Essa é a primeira vez que traí" é a conversa mais fraca que já vi das HBs. Mulher quando fala isso é porque já tem experiencia na área.
Eu concordo com o cara que disse que você está focado demais em achar essa mulher para casar e está cegando-se com essa moça aí. Não podemos julgar o caráter dela sem a conhecer mas podemos analisar os FATOS expostos por você com base nos padrões que vivenciamos. E os padrões só levam-na a uma má avaliação. Mulher que trai uma vez trai duas, Homem também. Porque uma hora você cansa do atual e quer novas aventuras. Digo por experiencia com ex namoradas. E sim, ela tem o COMPLEXO DE CINDERELA como nosso amigo acima disse também.

Então, se você quer um conselho de alguém que namorou, traiu, foi traído, está quase terminando um namoro longo por motivos parecidos, aí está.

Foque-se no seu jogo e aprendizado e esqueça-se DA Mulher certa. "Cuide de seu jardim para quando as Borboletas chegarem não haver problemas".

A dica principal: COMA, META,FUCK, a palavra que quiser, 10 HBs melhores que ela e depois nos diga se realmente a deseja tanto depois. Esse teste um PUA famoso dá idéia de fazer, para evitar a sindrome da PAIXONITE, que na minha visão é o que está te atacando. (Não lembro quem é o PUA). Você está focado demais nessa ideia, repito, isso é PNL. Você pos tanto iss na cabeça que agora está com alguém bacana e se enganando para chegar mais rápido ao tal objetivo. Mas, rapidez não dita qualidade.

Espero ter ajudado.
Abraços do Poison
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#419643 EU acho que essas coisas a gente não escolhe, da mesma forma que atração nao é uma escolha, se apx ou querer se envolver mais sério com uma pessoa a gente nao escolhe, apenas acontece.. pense nisso! e se voce está afim de algo a mais, porque não?

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#419873 Então moçada,

A gente continua se falando, se desejando e transando... Nas últimas vezes quase não temos tocado no "assunto mal resolvido" dela...

Agora concordo com uma coisa: sei que realmente quem traiu uma vez pode trair duas ou três, enfim.... Porém, quem disse que ela não pode estar dizendo realmente a verdade? Ou quem disse que ela pode não fazer isso mais? Como um amigo acima falou, isso tudo aconteceu no período onde eles tinham dado um "tempo" (aliás, eles continuam não se falando e nem se vendo). E pelo jeito, como ela está muito envolvida comigo, pode ser que eles nem voltem mais... Eles estão literalmente afastados, brigados e separados (só apenas não oficializaram o término).

Obs: Estou dando atenção a cada feed aqui... Ou seja, estou analisando todos os "ângulos" do prisma.

A priori pretendo continuar "ficando" com ela (o que na verdade é o que está acontecendo) e vou tentar não me apegar a ela como muitos me aconselharam... até ver no que isso vai dar!
jhonny torres

Aprendiz

#419880 cara antes tbm tinha uma crenca em relacao a a namordas que traiam , pelo jeito o namorado dela e um babaca ,senao nao ela nao trairia ele , e pelo jeito essa garota e bacana , acho que 99 % dos caras que entram no pua ,entram por um incomum motivo , encontrar a garota certa pra namorar e que o faca sentir bem , se vc acha que e ela vai fundo nao deixa a vida passar e olhar para tras e ver que a chance passou ,vc so tem a ganhar . mas como dizem nao vire um beta ,seja confiante como sempre foi nao deixa parecer que vc esta mais envolvido que ela , pq se isso acontecer o jogo acabou e ela volta pro namorado.
Brocador

Veterano - nível 1

#419888 Já namorei mais de 4 anos com uma garota e qdo a gnt terminou ela tava namorando outro cara mas mesmo assim a gnt se via as vzs e aí vc já sabe né.....mais um corno no mundo.....pelo que já li de seus relatos, vc tem plenas condições de achar uma melhor e que não esteja enrolada....no começo tudo é maravilha mas daki a uns 2, 3 meses isso vai te incomodar pra caralho...a primeira coisa que vai ficar abalada é a confiança....

siga o que o Style diz no o jogo: a cura para uma paixonite é sair e comer dez mulheres numa semana...e pronto.

sucesso

vlw
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#419898 Olha na minha opinião se ela tem um namoro de 4 anos e em uma briga chifro o até então namorado ,meu amigo oque te faz pensar que ela não fará o mesmo com você? :shii

Nós somos jogadores, sabemos artes venusianas mas não somos deuses então como qualquer outro podemos ser chifrados :grump

Porém se você gosta MUITO dessa HB fica com ela até closar outra que você tenha certeza que possua alguns valores como a fidelidade, afinal de contas não queremos ser chifrudos não é mesmo?

Abraço e desculpa qualquer coisa velhão :ae
kratos75

Aprendiz

#419948 Cara, antes de dizer o que eu acho, deixa eu contar uma situacao que aconteceu a uns anos atras comigo. Apareceu uma hb 9 na eminha academia. Todo mundo parava naquela mulher.. eu nao conhecia nada de pu, era um beta total. Mesmo assim, comecei a ter contato com a irma dela e logo depois com ela.. nesse meio tempo comecei a receber varios idis dela, mas tinha algo que me travava, ela estava noiva num relacionamento de 5 anos. o noivo dela trabalhava em outra cidade, de modo que so se viam de 15 em 15 e olhe la. Resumindo, o tempo passou, e eu acho que cai na zona de amigo. Perdi contato com ela pq parei de malhar no mesmo horario devido a faculdade. Via rarissimas vezes. Tempos depois apareceu um cara que comecou a andar com ela e a irma. Chegavam juntos, malhavam, um esperava o outro pra ir embora.. exatamente como eu logo no inicio. Posteriormente eu soube pela irma dela que eles estavam ficando e que ela havia terminado o noivado. O que confirmei depois pelo orkut. Ela namora esse cara ate hoje. A conclusao que tirei e que ela nao queria mais o noivo, um relacionamento a distancia e as vezes quando se via, brigava. Ela inconscientemente ( ou nao) buscava ja uma outra pessoa que suprisse a falta que ela estava sentindo, o que a encorajaria a terminar. Acho que e este o caso da sua figura tb. Portanto acho que vc deve deixar rolar e ter um pouquinho de paciencia que td vai se encaixar. Abraco e boa sorte parceiro.
Kiza

PUA Avançado

#419953 o cara certo para lhe dar conselhos nesta hora é o cara que escova seus dentes e penteia seus cabelos, olhe produndamente em seus olhos e pergunte a ele o que ele sente em relação a este assunto.
Note que eu disse o que ele sente ao invés de o que ele acha. isto é importante para lhe ajudar a tomar uma decisão tão complicada.
Leia também o poema o homem do espelho...