- 25 Out 2011, 18:59
Porra cara!
Muito obrigado por esse feed.... É exatamente como estou vendo a situação.
Obrigado!
kratos75 escreveu:Cara, antes de dizer o que eu acho, deixa eu contar uma situacao que aconteceu a uns anos atras comigo. Apareceu uma hb 9 na eminha academia. Todo mundo parava naquela mulher.. eu nao conhecia nada de pu, era um beta total. Mesmo assim, comecei a ter contato com a irma dela e logo depois com ela.. nesse meio tempo comecei a receber varios idis dela, mas tinha algo que me travava, ela estava noiva num relacionamento de 5 anos. o noivo dela trabalhava em outra cidade, de modo que so se viam de 15 em 15 e olhe la. Resumindo, o tempo passou, e eu acho que cai na zona de amigo. Perdi contato com ela pq parei de malhar no mesmo horario devido a faculdade. Via rarissimas vezes. Tempos depois apareceu um cara que comecou a andar com ela e a irma. Chegavam juntos, malhavam, um esperava o outro pra ir embora.. exatamente como eu logo no inicio. Posteriormente eu soube pela irma dela que eles estavam ficando e que ela havia terminado o noivado. O que confirmei depois pelo orkut. Ela namora esse cara ate hoje. A conclusao que tirei e que ela nao queria mais o noivo, um relacionamento a distancia e as vezes quando se via, brigava. Ela inconscientemente ( ou nao) buscava ja uma outra pessoa que suprisse a falta que ela estava sentindo, o que a encorajaria a terminar. Acho que e este o caso da sua figura tb. Portanto acho que vc deve deixar rolar e ter um pouquinho de paciencia que td vai se encaixar. Abraco e boa sorte parceiro.
Porra cara!
Muito obrigado por esse feed.... É exatamente como estou vendo a situação.
Obrigado!