Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
kratos75 escreveu:Cara, antes de dizer o que eu acho, deixa eu contar uma situacao que aconteceu a uns anos atras comigo. Apareceu uma hb 9 na eminha academia. Todo mundo parava naquela mulher.. eu nao conhecia nada de pu, era um beta total. Mesmo assim, comecei a ter contato com a irma dela e logo depois com ela.. nesse meio tempo comecei a receber varios idis dela, mas tinha algo que me travava, ela estava noiva num relacionamento de 5 anos. o noivo dela trabalhava em outra cidade, de modo que so se viam de 15 em 15 e olhe la. Resumindo, o tempo passou, e eu acho que cai na zona de amigo. Perdi contato com ela pq parei de malhar no mesmo horario devido a faculdade. Via rarissimas vezes. Tempos depois apareceu um cara que comecou a andar com ela e a irma. Chegavam juntos, malhavam, um esperava o outro pra ir embora.. exatamente como eu logo no inicio. Posteriormente eu soube pela irma dela que eles estavam ficando e que ela havia terminado o noivado. O que confirmei depois pelo orkut. Ela namora esse cara ate hoje. A conclusao que tirei e que ela nao queria mais o noivo, um relacionamento a distancia e as vezes quando se via, brigava. Ela inconscientemente ( ou nao) buscava ja uma outra pessoa que suprisse a falta que ela estava sentindo, o que a encorajaria a terminar. Acho que e este o caso da sua figura tb. Portanto acho que vc deve deixar rolar e ter um pouquinho de paciencia que td vai se encaixar. Abraco e boa sorte parceiro.

Porra cara!

Muito obrigado por esse feed.... É exatamente como estou vendo a situação.

Obrigado!
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#421347 E aí Parcero!

Entendo sua Dúvida, já passei por isso em um relacionamento que tive no passado e sei que não é nada fácil.
O Don falou uma coisa muito válida, é muito arriscado prevermos o futuro, há esse risco de sermos "trocados" na primeira crise, mas sinceramente eu tenho certeza que você encontrará a "Metade da sua Laranja" e pelo pouco que a gente conversou aquele dia vi que você é um PUA Extrordinário. É exatamente por isso que lhe dou uma idéia (Não como PUA mas sim como opinião de uma pessoa que lhe quer muito bem): Todos os seus closes foram em Jogos que você aplicou, agora pense por outro lado... E se você encontrasse uma Hb na qual você não usasse o Pick Up? Você já chegou a pensar nisso?
Como exemplo: Essa Hb da PUC é muito gata, mas foi através das técnicas PUAS que você a conquistou, claro que aprender a ser um PUA é igual dirigir, a gente nunca mais esquece, mas será que quando encontramos uma pessoa bacana na qual resolvemos planejar algo como sério seria viável puxá-la para as diversas técnicas aprendidas aqui?
Tenho em mente que a Sua Hb será aquela em que ao conversar com ela não haverá pensamentos em aplicar Técnicas ou Truques, simplesmente as coisas soarão naturalmente e aí sim creio que esta será a mulher ideal para você.
Quanto a Hb que você se referiu, te falo aquela velha frase: "É melhor arrependermos de uma coisa que a gente fez do que uma que a gente não fez", sendo assim temos somente uma vida para viver, aproveite essa Hb ao máximo: Teste ela, faça-a sentir-se no seu lugar para ver qual seria a reação dela se você estivesse namorando. Tenha certeza que esse é o melhor espelho que reflete quais as reais intensões dela contigo e também lhe dará uma melhor noção para o que você for decidir.

Como falei por MP depois a gente conversa sobre isso tbem e pode ter certeza que, eu posso não ser a melhor pessoa para expor meu ponto de vista à você. Mas tenha certeza que sou um dos que adimiram a ti como pessoa e sempre hão de desejar o seu sucesso, não só como um PUA mas sim também como pessoa, profissional e acima de tudo como um Marido caso seja esse seu real objetivo.
Abração e boa semana!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Mellodico escreveu:E aí Parcero!

Entendo sua Dúvida, já passei por isso em um relacionamento que tive no passado e sei que não é nada fácil.
O Don falou uma coisa muito válida, é muito arriscado prevermos o futuro, há esse risco de sermos "trocados" na primeira crise, mas sinceramente eu tenho certeza que você encontrará a "Metade da sua Laranja" e pelo pouco que a gente conversou aquele dia vi que você é um PUA Extrordinário. É exatamente por isso que lhe dou uma idéia (Não como PUA mas sim como opinião de uma pessoa que lhe quer muito bem): Todos os seus closes foram em Jogos que você aplicou, agora pense por outro lado... E se você encontrasse uma Hb na qual você não usasse o Pick Up? Você já chegou a pensar nisso?
Como exemplo: Essa Hb da PUC é muito gata, mas foi através das técnicas PUAS que você a conquistou, claro que aprender a ser um PUA é igual dirigir, a gente nunca mais esquece, mas será que quando encontramos uma pessoa bacana na qual resolvemos planejar algo como sério seria viável puxá-la para as diversas técnicas aprendidas aqui?
Tenho em mente que a Sua Hb será aquela em que ao conversar com ela não haverá pensamentos em aplicar Técnicas ou Truques, simplesmente as coisas soarão naturalmente e aí sim creio que esta será a mulher ideal para você.
Quanto a Hb que você se referiu, te falo aquela velha frase: "É melhor arrependermos de uma coisa que a gente fez do que uma que a gente não fez", sendo assim temos somente uma vida para viver, aproveite essa Hb ao máximo: Teste ela, faça-a sentir-se no seu lugar para ver qual seria a reação dela se você estivesse namorando. Tenha certeza que esse é o melhor espelho que reflete quais as reais intensões dela contigo e também lhe dará uma melhor noção para o que você for decidir.

Como falei por MP depois a gente conversa sobre isso tbem e pode ter certeza que, eu posso não ser a melhor pessoa para expor meu ponto de vista à você. Mas tenha certeza que sou um dos que adimiram a ti como pessoa e sempre hão de desejar o seu sucesso, não só como um PUA mas sim também como pessoa, profissional e acima de tudo como um Marido caso seja esse seu real objetivo.
Abração e boa semana!

Nossa Mellodico!

Isso foi profundo velho....

Obrigado pelo feed e pela amizade!

Grande abraço do Lougan
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#422063 Quem sou eu para falar alguma coisa para o mestre Lougan!
Sempre leio seus posts e me inspiro cara.

Essa situação é foda, mas acho ela muito recente, tem que tomar cuidado com paixonite.
Eu daria tempo ao tempo (clichê), levava na boa sabe cara, sem pressão de nenhuma das partes.

Com o tempo vc vai conhecer os defeitos dela, e aí vc vai tá apto pra falar se é nela que vc vai investir mesmo.
Enquanto isso acho que vc devia continuar sua vida do jeito que ela tá, vc é novo pacas, se não for ela, vai ter milhares ainda.

Tamo contigo mestre

Bom jogo e boa sorte!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#422072 Amigo ela é uma jogadora olha só IMAGINA ELA DIZENDO ISSO "Nossa, o que eu estou fazendo? Meu Deus... que loucura isso! Não deveria estar aqui...."

Para um outro pegador quando vcs estiverem brigados no futuro rsrrssrsr

e outra pelo jeito ela é egoista será que ela iria aceitar numa boa o namorado dela usar essa frase "Nossa, o que eu estou fazendo? Meu Deus... que loucura isso! Não deveria estar aqui...." com outra garota rsrsrs

se ela aceitar e nao se sentir dona dele ou se sentir traida ela é uma mulher moderna viu..... rsrsrr ou uma feminista desfarçada de moderninha kkkkkk

mas é o seguinte mano isso esta parecendo uma histórinha de romance de novela tão lindo inclusive eu particularmente adoro filmes de comédia romantica maaaaaas é foda
Editado pela última vez por c0nd3 em 27 Out 2011, 15:03, num total de 1 vezes
Ulianas

Aprendiz

#422088 Se fosse comigo, não colocaria pressão. Deixaria a menina ver o que ela pensa da vida e se decidir.
Não acho certo pegar mulher compromissada então o certo seria ver se ela quer ficar com esse namorado ou sair fora.
Se ela decidir ficar com o namorado, beleza. Existem milhaaaaaaaares de mulheres por aí para se conhecer e escolher uma.
Uma questão pra refletir: se ela fica com você tendo namorado, quando você namorar com ela, ela pode fazer a mesma coisa com outro cara. Tem que ficar ligado nisso.
flw!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#422098 Fala camarada, bom eu acho que vc deveria continuar a jogar com ela, uma porque vc a curtiu e rolou algo legal entre vcs dois, se como disse no artigo é uma pessoa que vale a pena então caia em cima meu caro não vá perder essa parada lembre vc é um PUA e dos bons, as vezes ficar com garotas é facil, mas achar uma que realmente vale a pena, aquela que mexe com a gente essa é dificil, então se vc achou a sua parta para a batalha, infelizmente para o namorado dela vai ser a lei do mais forte, abraços :ae
Sense

Aprendiz

#422100 Cara, eu acredito se vc gosta muito dela, e ela gosta de você, ela deveria terminar o namoro e começar um relacionamento com você apenas.
No_stress

Veterano - nível 5

#422101 "[...]Realmente o que rolou entre nós simplesmente aconteceu porque eu abri o set com ela" e fiz um belo jogo."

Não se esqueça que caso você tenha um relacionamento sério com ela, pode vir outro e fazer um ótimo jogo também.
Na minha opinião tu tens que te concentrar ao máximo para sair dessa fase inicial da paixão, pois após essa fase, ela será uma mulher como qualquer outra. Veja só, como um cara experiente como tu, sob influencia da paixão, esta até achando motivações para justificar o envolvimento com ela (fiz um belo jogo). Mesmo a tua experiencia não pode impedir de aparecer outro e fazer um ótimo jogo.

Abraço!!