Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#418819 Galera,

Tenho certeza que muitos aqui viram a sarge descrita em http://www.puabase.com/forum/fuck-close-em-ex-modelo-t38525.html.

Pois é, no início achei fodástico o que rolou (e realmente foi do caralho), porém agora as coisas estão ficando mais "emocionais" entre eu e ela.

Resumindo: ela namora há 4 anos um rapaz (que mora em uma cidade vizinha da cidade dela - ela não mora em BH, mas é próximo). Ela o vê umas 2 vezes por mês mais ou menos, sempre aos fins de semana. Ainda sim por pouco tempo, pois ela trabalha em uma pizzaria com os pais nos finais de semana.

Se vcs leram o RC da sarge, já sabem que eu a conheci no busão. Ela estava "brigada" com ele há duas semanas e no dia que eu liguei para ela, ela me contou que tinha esse relacionamento. Me disse que tinha voltado pra ele na noite anterior, mas não sabia se tinha feito a coisa certa...

Porém, a gente continuou conversando, conversando, marcamos o day2 (em um shopping, fora do ambiente do busão), ficamos nesse dia e em outros dias no busão e no meu carro (dei carona umas duas vezes pra ela). O "clima" estava no ar (enquanto que nesse tempo eles brigaram novamente e estão sem se falar há 2 semanas novamente).

Ela disse que ele ficou com raiva dela por ela ter ligado para o ex (apenas amigo atualmente) para pedir ajuda sobre um trabalho da facul que a irmã dele (ex cunhada) entendia muito bem do assunto. Para mim isso foi normal, mas o namorado dela não gostou nem um pouco e ficou com raiva dela...

Nesse ínterim, continuamos a ficar, transamos uma vez e nos falamos todos os dias. Ela já disse várias vezes que realmente gostou de mim, que pensa muito em mim durante o dia etc., porém não sabe o que fazer e como ficará as coisas entre ela e o "namorado".

[centro]MINHA DÚVIDA É:[/centro]

Todo mundo sabe que embora tenho tido muitos sucessos, closes, Fc's etc., tenho um objetivo de vida: namorar uma garota que realmente eu goste e me casar um dia com essa pessoa.

A dúvida é: devo deixar rolar? Devo me envolver emocionalmente com ela (uma pessoa comprometida, porém em uma situação que pode ou não continuar namorando), mesmo sabendo que ela pode voltar de verdade com ele e interrompermos tudo que está rolando?? O que faço nessa situação galera, pois realmente estou gostando dela...

Já disse isso a ela (qual o problema nisso?), mas sem ser muito beta. Disse que as vezes penso que ela poderia largá-lo de uma vez por todas e ficar comigo. Porém, só temos um mês de "relacionamento paralelo" e um namoro de 4 anos não é tão fácil assim "chutar para o alto".

[centro]E aí, o que faço??[/centro]
Precisava desabafar com alguém....

Abs do Lougan
The Game

PUA Avançado

#418828 Acho que voce deveria continuar investindo nela, se vc acha que será feliz com ela. Vai sem medo cara, é o que faria. Porém...

eu continuaria jogando e com certeza closando outras enquanto ela nao se resolve, pois mesmo nao dando certo com ela vc nao perderia tempo e se culparia depois.

Opinião própria cara, Abçs !
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#418839 Cara, 4 anos não é pouca coisa, não se envolve com ela agora não, deixa o relacionamento deles acontecer...se terminarem OTIMO, se não, tem milhares ai fora (vc sabe muito bem disso)

Mas eu não namoraria uma garota que traiu seu namorado, não mesmo.
Roal

Veterano - nível 9

Lougan escreveu:Galera,

Tenho certeza que muitos aqui viram a sarge descrita em http://www.puabase.com/forum/fuck-close-em-ex-modelo-t38525.html.

Nesse ínterim, continuamos a ficar, transamos uma vez e nos falamos todos os dias. Ela já disse várias vezes que realmente gostou de mim, que pensa muito em mim durante o dia etc., porém não sabe o que fazer e como ficará as coisas entre ela e o "namorado".

[centro]MINHA DÚVIDA É:[/centro]

Todo mundo sabe que embora tenho tido muitos sucessos, closes, Fc's etc., tenho um objetivo de vida: namorar uma garota que realmente eu goste e me casar um dia com essa pessoa.

A dúvida é: devo deixar rolar? Devo me envolver emocionalmente com ela (uma pessoa comprometida, porém em uma situação que pode ou não continuar namorando), mesmo sabendo que ela pode voltar de verdade com ele e interrompermos tudo que está rolando?? O que faço nessa situação galera, pois realmente estou gostando dela...

Já disse isso a ela (qual o problema nisso?), mas sem ser muito beta. Disse que as vezes penso que ela poderia largá-lo de uma vez por todas e ficar comigo. Porém, só temos um mês de "relacionamento paralelo" e um namoro de 4 anos não é tão fácil assim "chutar para o alto".

[centro]E aí, o que faço??[/centro]
Precisava desabafar com alguém....

Abs do Lougan

Vai fundo cara.

São mesmo 4 anos de namoro, mas vc abalou ele, dinamitou. O cara já foi pra escanteio. A "bola" agora é tua.

Se vc ta gostando dela, encare.

Melhor se arrepender por tentar e não ser correspondido do que se arrepender de não ter tentado.

Pessoalmente acho que vc vai se dar bem. Ela tá só esperando alguém pra deixar o cara, e esse alguém é vc. Mulheres bonitas, de alto nível não costumam ficar sozinhas. Só terminam um namoro quando tem outro em vista.

Também discordo de ela ter traido o namorado. Quem ler teu relato com atenção vai ver que eles estavam dando um tempo.

Boa sorte.
Editado pela última vez por Roal em 24 Out 2011, 16:18, num total de 1 vezes
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#418842 Lougan tudo bom cara :ae.
Acho que você deve se conter um pouco disso de se apaixonar. relaxar, refletir um pouco. :ajoelhar.
Porque se ela tem namorado e tem coragem de chifralo e não tem coragem de terminar com ele , ainda liga pro ex mesmo sendo so amigos e fica com você as vezes ,não e muito confiavel não. VocÊ Não Acha? :lingua.
O Melhor na minha opinião e você relaxar um pouco e rever seus conceitos, você acha que ela vale mesmo a pena? pensa nisso :D. E se tiver tudo bom vocês conversam mais, ela termina com ele e vocês curtem o namoro.
Mais uma coisa cuidado pra isso não te machucar.
cdgomes

Veterano - nível 5

#418849 Eu ja passei por isso e digo que se apaixonar por uma mulher comprometida não é muito bom se ela traiu o cara então é bem possível que possa fazer o mesmo com vc e acabar quebrando a cara
henriquep

Veterano - nível 9

#418861 Grande Lougan, que situação einh cara? :grump

Sinceramente eu acredito que você deve buscar aquilo que você quer! (querer uma mulher, mesmo que comprometida, e fazer ela saber que você a quer não tem nada haver com betar!)

você ja está a um passo de tê-la pra você!

mas é importante que você analise os pontos levantados pelo nosso amigo DON CONEJO!

algumas garotas tem realmente essa ideia de: "um cara para tirar do sofrimento causado por outro" (conheço e convivi com algumas garotas desse tipo e digo com toda convicção: COITADO do cara que começa a namorar uma dessas, eles ja ganharam uma senha para a fila dos chifrudos! :louco )

se voce for ficar com essa garota, terá que coloca-la na linha e fazê-la respeitar você! (justamente por você querer uma garota com quem possa ter um relacionamento estável e duradouro, vc não vai querer ter dor de cabeça no futuro!!!)

Boa sorte meu caro! :ae
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#418877 Gostaria de ver um feed do chameleon também a respeito, aposto que um FEED DELE também ajudaria muito aqui, pois ele tem experiência, e pode te dar algum conselho, isso ele tem de sobra :)