Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#642444 Fala, puazada!!! Estou com mais um projeto muito insano para tocar!!!
Seguindo o modelo de Lounge que estou elaborando com amigos (quem quiser pode olhar os posts: puas-da-vila-mariana-e-unifesp-t62667.html e lounge-paulista-t62666.html), quero reproduzir a idéia em uma versão ainda mais insana, pois cursei a Unicamp em minha primeira graduação e continuo com atividades da pós por ai!
Quero reproduzir o modelo para a região, contendo um local de encontro para as discussões, um local bom para day game, um bom barzinho e uma boa balada para night game, adcionando ainda um local para elaborarmos umas festas VIP para as HBs (uma rep por ai pode ser uma ótima idéia!). Além disso, claro, quero saber dos PUAs da região! Hehehehe!!!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

Xanky escreveu:Vou fazer vestibular 2013 e ano que vem espero estar lá ;) ai eu volto aqui ;)

Boa sorte, Xanky! Dá o sangue porque a Unicamp é uma delícia! Hehehhehe!!!
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#644703 Salve salve galera...ha...

...Xanky, Don Eu... Estarei em Campinas depois do dia 15 de Julho até Agosto...

...Achei uma ótima idéia juntar para se conhecer, troca uma idéia e tomar uma gela e, claro... sairmos juntos para uma atividade's com as HBs para fazer uma interação bacana hah... Acredito que assim é mais favorável para aprendizagem de todos...Abrazz

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#644806 Fechou! Vamos tocar o projeto com certeza! A versão da Paulista está bombando e quero fazer o mesmo com esse de Campinas!
Suas sarges são mais night game ou day game e quais são seus locais preferidos? Dê detalhes, por favor...
Eu jogo em day game e night game, tenho um estilo misto, mas sou apaixonado por indirect+PNL! Como eu ainda não tinha conhecido o PUA, enquanto estava em Campinas, sargeava mais pelas festas da Unicamp e em baladas, além dos meus círculos sociais.

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#644827 Eu fico em Campinas nas sextas-feiras, principalmente. Mas quando rolam esquemas bacanas, eu vou em outros dias.
RockofLove

Aprendiz

#644902 Entrei no mundo PUA a pouco tempo também e sigo um jogo bem Direct. Como estou no primeiro ano da faculdade não tive oportunidade de frequentar tantos lugares em Campinas. Começarei agora,com certeza,neste novo semestre. Tenho muitas ambições para progredir nesse meio e acredito no potencial de um evento desse porte em Campinas!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#645152 Fala, RockofLove!

A idéia do Lounge não é apenas ser um evento, mas sim um grupo para encontros, sarges e discussões. Dá uma olhada no Lounge Paulista, para ter uma idéia, o modelo será parecido!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#645154 Galera, quem estará em Campinas nessa sexta?
Como primeiro encontro, sugiro essa sexta, com a chopada da medicina Unicamp. Podemos iniciar nos encontrando em um bom lugar para day game (pode ser um shopping, o parque do Taquaral ou a Unicamp) e seguirmos para um night game na chopada!