Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#645650 Fala, galera! Conforme foi dito em um de meus posts anteriores ( puas-da-vila-mariana-e-unifesp-t62667.html ), estou organizando um Lounge para os PUAs se encontrarem na Vila Mariana, próximos à Unifesp! O modelo será reproduzido o dos outros Lounges que montei com meu amigos, Lounge Paulista e o Lounge Campinas e Unicamp (respectivamente: lounge-paulista-t62666.html e lounge-campinas-e-unicamp-t62684.html ). O primeiro já está bombando e o segundo está sendo organizado! Não quero deixar a região da minha amada Unifesp desamparada! Hehehhehe!!!
Nota: Apesar de eu ser aluno da Unifesp e, portanto, estar organizando o Lounge por ali, não é a idéia que o Lounge seja apenas para alunos dessa universidade! A idéia é que o Lounge seja aberto para a troca de experiências entre diversos PUAs!!!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#682262 Vou iniciar as atividades do Lounge com um social game no círculo social de uma mulher que conheci recentemente... Ela é da FMU de perto dali...
Estarei com meu wing e outro brother do pick up que não estão aqui no PuaBase. Quem for da região e quiser participar dos jogos, dá um recado!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#682731 Esse Lounge por enquanto sou e mais dois amigos... Com um deles, inclusive, estamos vendo de alugar uma casa na região... Mas o pessoal do Lounge Paulista sempre cola e faz um volume! Hehhehehehe!!!!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#685175 Galera, conforme o modelo dos Lounges que eu e me.us amigos organizamos, tenho o orgulho de postar aqui, o primeiro RC do Lounge Unifesp e Vila Mariana. Outros RCs serão postados pelos membros do Lounge assim que as sarges forem acontecendo.

RC de sarge mista Lounge Paulista+Lounge Vila Mariana e Unifesp: sarge-mista-e-hb-austriaca-t67109.html
Felipe Quintiães

#685396 Boa cara !
Sou aluno da Unifesp também, curti a ideia.
Parabéns