- 27 Jun 2012, 18:05
Fala, galera! Conforme foi dito em um de meus posts anteriores ( puas-da-vila-mariana-e-unifesp-t62667.html ), estou organizando um Lounge para os PUAs se encontrarem na Vila Mariana, próximos à Unifesp! O modelo será reproduzido o dos outros Lounges que montei com meu amigos, Lounge Paulista e o Lounge Campinas e Unicamp (respectivamente: lounge-paulista-t62666.html e lounge-campinas-e-unicamp-t62684.html ). O primeiro já está bombando e o segundo está sendo organizado! Não quero deixar a região da minha amada Unifesp desamparada! Hehehhehe!!!
Nota: Apesar de eu ser aluno da Unifesp e, portanto, estar organizando o Lounge por ali, não é a idéia que o Lounge seja apenas para alunos dessa universidade! A idéia é que o Lounge seja aberto para a troca de experiências entre diversos PUAs!!!
Nota: Apesar de eu ser aluno da Unifesp e, portanto, estar organizando o Lounge por ali, não é a idéia que o Lounge seja apenas para alunos dessa universidade! A idéia é que o Lounge seja aberto para a troca de experiências entre diversos PUAs!!!