Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Kilmister

Veterano - nível 1

#425477 Olá pessoal do PUA!

Estou aqui não só para aprender, mas também para compartilhar métodos.

Sou um iniciante na área da sedução, eu diria nível 0! Porem, passei alguns meses estudando a mente humana e terapias alternativas, e tenho absoluta convicção de que isso, flertando ao conhecimento do PUA, iremos formar uma arma muito poderosa!

Meus estudos podem ajudar pessoas; tímidas, que sofrem de ansiedade (inclui soar, ficar vermelho, tremer e outras coisas que provavelmente atrapalham a sedução), melhorar o humor e a auto-confiança!

Digo isso porque os métodos de que utilizei resolveram todos estes problemas em minha personalidade! Agora desejo aprimorar-me em sedução, livre destes obstáculos terei certeza de que o sucesso é garantido! Ainda sou leigo em meus próprios métodos, e é exatamente isso que eu vim fazer: Compartilhar!

Como muitos, fui o típico garoto "zoado" de escola, terminei o ensino médio com a sensação de "Poderia ter aproveitado mais". Foi aí que eu decidi mudar de vida em todas as áreas, percebi que uma das causas foi a minha timidez, e daí passei a me interessar por diversos estudos, teorias, crenças, religiões, filosofias, culturas, métodos alternativos de cura, etc...

Outro propósito que vim a este fórum é falar sobre os métodos americanos como o MM, para adaptar melhor ao modo brasileiro. E um dos meus objetivos também é pegar uma garota que é praticamente minha vizinha, desde meus 15 anos tenho uma quedinha por ela (ela nem sabe) :P

Espero ter seguido todas as regras do fórum, e que possamos compartilhar conhecimento e vivência.

Obrigado!
Mr.Jack

#427983 Bem vindo ao PUA. Andei estudando algumas coisas sobre o ser humano, em especial as mentiras. Ainda não sei muito em quê isso pode ajudar mas tenho noção. Estarei atento aos seus tópicos.