Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Iae negos, 10 linhas vo ser direto, minha escola vai sair pra um sitio, to querendo fazer um luau sabe com eu cantando e tocando violão e um amigo meu tocando percussão, a parada é o seguinte, meu estilo de música é diferente do deles curto um rock estilo nx zero e talz (num vem me chamar de gay não, kkkk) eu estava querendo pegar umas músicas pra tocar com eles, estilo sertanejo, pagode e forró e outros. só que to sem pé nem cabeça, tem como me dar umas dicas de que tipo de música o pessoal provavelmente vai curtir, eu fiz uma seleção das que eu gosto que provavelmente o pessoal vão gostar. abração pra galera e vlw desde já
Charlie Brown Jr - Céu Azul, Lugar Ao Sol, O Preço, Só os Loucos Sabem - CPM 22 - Não Sei Viver Sem Ter Você, O Mundo Da Voltas - Detonautas - Nada Vai Mudar, Outro Lugar - Jota Quest - Tempos Modernos - Nx Zero - Cartas Pra Você, Hoje o Céu Abriu, Maré, Não é Normal, Onde Estiver, Só Rezo - Raimundos - A Mais Pedida - Scracho - Morena - Armandinho - Outra Vida - Kings Of Leon - Use Somebody - Chimarrut's - Do Lado De Cá
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#737167 Ah brother, vai pegando carona no que tá rolando por aí.

Se a galera curtir, toca sertanejo universitário. Luan Santana, essas músicas tche tche rere tche tche, gatinha assanhada, assim você mata o papai, etc...
Pega esses hits sertanejos que bombaram no ano e toca. A galera provavelmente vai curtir. Qualquer coisa pesquisa no google e você consegue uma lista com todas elas.

Flw!
Vagner013

Aprendiz

#737170 Iae man blz? olha tem essas daqui: Jason Mraz i m yours, chimarruts do lado de cá , luan santana você não sai de mim, Red Hot Chili Peppers Californication, adele Set Fire To The Rain, Capital inicial primeiros erros.... depois vc dah uma olhada e vê se gosta falows abraço
Mtigre

PUA EXPERT

#737261 Para ocasioes como essa procure agradar à todos, meu caro.
Uma estilo de música que faria esse efeito é o MPB, além de outras exceções como: skank, titas, charlie brown jr, coldplay, entre outros!