Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Son of Casanova

#528930 1. Como você conheceu o PUABASE? Eu conheci por um amigo que estudava o PU, o que me despertou muita curiosidade quando ele me apresentou ao MM.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Melhorar o meu contato com mulheres

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Eu tem um bom humor ,mas eu tenho muita AA e beta blood

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Eu quero desenvolver minha BL, perder a AA e virar um Alfa

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Hoje

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Medo de não ser aceito por ela.

7. Conte um pouco de você: Bom, eu agi como uma beta por toda a minha vida até o final dos meus 14 anos no qual eu descobri o PU, eu lia as postagens no puabase como um visitante ,mas em uma conversa com uma garota eu descobri que eu posso mudare me tornar um Alfa então decidi entrar no forúm e começar a minha vida nova.