Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#488244 nome : Lucas idade : 25 cidade : Sao paulo

como conheci o puabase ?
um velho amigo meu me passou esse forum, e disse que e o melhor, entao dei uma pesquizada pra confirir, e gostei da interface.

o que quero melhorar em mim ?
bom eu conheço e pratico pua ha dois anos, e tenho como abjetivo, me tornar um homem de verdade, pra mim nao se trata apenas de pegar mulher, e sim
aprender a ser um cara melhor !

em que quizito o puabase pode me ajudar na minha jornada ?
material tem de montes, mais o que vai me diferenciar dos demais e a pratica ! eu acredito que o puabase pode me dar o conhecimento , mais somente eu posso mudar minha vida, porque nao se trata apenas de conhecimento, mais sim de pratica !

vamos falar um pouco de mim :
sou novo na cidade de SP, cidade maravilhosa, cheia de oportunidades, muita mulher, baladas e bares ! no momento estou procurando um espaço, estou morando na casa de uma amiga de faculdade, estou caminhando pro ultimo ano da faculdade de engenharia, onde pretendo me formar se deus quizer. profissionalmente estou bem, socialmente tambem, no momento nao estou querendo arrumar namorada, quero conhecer muitas mulheres das mais variadas belezas, estou querendo arrumar minha vida por completo ! bom e isso pessoal, nao tem muito o que falar, mais toda semana pretendo colocar os relatos de campo, onde voces poderam me conhecer ainda mais !