Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

aquida

#431942 Boa noite galera, primeiramente obrigado aos criadores do site e a todos dessa familia puabase, no começo vou precisar de um pouco de ajuda mas um dia aprendo, me sinto honrado de ser um aprendiz e de estar junto com vocês compartilhando, apreendendo e ensinando.

1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vida que levo hoje! procurava foruns e artigos sobre como vencer a timidez e técnicas de sedução. Ai graças ao google achei o puabase, gostei muito do guia: ' Como iniciar no Mundo PUA - Guia Definitivo' e me animei muito pricipalmente na parte que fala em 'por em prática'!

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: bem, sou esforçado na escola estudo práticamente todos os dias faz uns 4 meses, sou bom em informática até ganho um dinheiro de vez em quando trabalhando nisso, sou carinhoso, tenho um bom raciocinio, amo de mais as pessoas e a minha vida mesmo sem demonstrar, sonhador, nunca desisto.

Fracos: Sou muito tímido com mulheres e com pessoas que conheço pouco, nao consigo fazer amizades verdadeiras, não tenho um grupo de amigos fora da classe, sou muito fechado, não sou engraçado nem divertido, não sei puxar conversa só falo de informática,escola e profissão, sou facilmente influenciado, não tenho um corpo atlético, e nem tenho muito estilo na hora de se arrumar.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ser um bom amigo, ser bom em paquera, em dialogo, perder tímidez , saber o que falar com mulheres, sair mais, se divertir mais, ter um estilo, coragem e confiança em minha capacidade de mudar a minha vida.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ano passado entrei nessa saga, de conseguir mais amigos e mulheres ,fiquei cego e perdi muito tempo com um amor platonico, acabei lendo de mais, a prática foi muito degastosa e frustante, desisti de tudo e começei a estudar esse ano, sem pensar em amigos e na arte de sedução, mas acabou não dando certo e fiquei muito isolado, perdi amizades e o pouco que conseguir evoluir. E agora vou começar novamente só que vou tentar conciliar com o meu ritimo e não vou mais perder tempo, vou partir para luta e tentar mudar realmente.

5. Conte um pouco sobre você. Qualquer coisa.
Tenho o sonho de viajar pelo mundo conhecer pessoas novas, ser bom em alguma coisa,queria mudar o mundo pra melhor pelo menos no mínimo que eu consiga, gosto muito de computador e pretendo passar no vestibular de ciências da computação próximo ano, bom gente é patetico Imagem mas eu só fiquei com uma garota em toda minha vida, mal sei beijar ainda, tenho que mudar isso 'agora' e ser profissional na arte do PUA!!!

msn: [email protected]