- 25 Jan 2012, 02:30
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conhecí pelo Pua Brasil e um amigo há 2 anos atrás.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Depender menos da sorte, da aparência e dos outros.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Bem desinibido com quem conheço
- Fraco no alone sarge;
- Péssimo day-game;
- Dificuldade em abrir conversa com gente que ainda não conhecí.
- Natural-game legal com quem eu tenho contato
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Day-game;
- Poder da atração;
- Linguagem mais eficiente.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu tomei um toco numa festa por estar bebado e achar que a bebida faria milagres por mim.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu direciono totalmente o olhar para a garota e tento pensar na melhor coisa a dizer pra ela. É como o fervor de ir pra guerra. Ansiedade e medo, uma energia que atrapalha a pensar e desenvolver algo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não sou virgem, já transei com 3 meninas diferentes. Muito dos meus movimentos são feitos por impulso, as vezes dá certo, as vezes não, lê-se por pensar com o pinto. Quero me tornar sedutor o suficiente para conquistar qualquer tipo de mulher que eu desejar. Bebo, logo não fico muito seletivo, já peguei trocadora de ônibus, mulher feia, camarão, mulher bonitinha, menina mas se falar de musas, HB's 8 e etc, eu falho. Tenho poucos amigos na cidade onde eu moro.
Eu namoro, mas estou à disposição para sargear em Belo Horizonte. Adiciona no msn, que combinamos melhor.
Conhecí pelo Pua Brasil e um amigo há 2 anos atrás.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Depender menos da sorte, da aparência e dos outros.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Bem desinibido com quem conheço
- Fraco no alone sarge;
- Péssimo day-game;
- Dificuldade em abrir conversa com gente que ainda não conhecí.
- Natural-game legal com quem eu tenho contato
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Day-game;
- Poder da atração;
- Linguagem mais eficiente.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu tomei um toco numa festa por estar bebado e achar que a bebida faria milagres por mim.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu direciono totalmente o olhar para a garota e tento pensar na melhor coisa a dizer pra ela. É como o fervor de ir pra guerra. Ansiedade e medo, uma energia que atrapalha a pensar e desenvolver algo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não sou virgem, já transei com 3 meninas diferentes. Muito dos meus movimentos são feitos por impulso, as vezes dá certo, as vezes não, lê-se por pensar com o pinto. Quero me tornar sedutor o suficiente para conquistar qualquer tipo de mulher que eu desejar. Bebo, logo não fico muito seletivo, já peguei trocadora de ônibus, mulher feia, camarão, mulher bonitinha, menina mas se falar de musas, HB's 8 e etc, eu falho. Tenho poucos amigos na cidade onde eu moro.
Eu namoro, mas estou à disposição para sargear em Belo Horizonte. Adiciona no msn, que combinamos melhor.