Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Lucas Maniglia

#516538 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE fazendo o que 'nerds' fazem: jogando. Não conheço os jogadores e não sei de onde surgiu a conversa, mas colocaram o link do forum e eu cheguei aqui.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Minha motivação para entrar no Puabase e mudar de vida é a possibilidade de aprender habilidades que hoje desconheço e com elas maximizar diversos pontos positivos em minha vida, tanto sentimental quanto profissional.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara equilibrado, tranquilo e paciente. Por outro lado, sou bem crítico e instrospectivo, além de ter muita preguiça.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades que me permitam aproveitar oportunidades. Seja a oportunidade de conquista a mulher da minha vida ou a habilidade de conquista um ótimo emprego que me garanta uma boa qualidade de vida. Para isso, penso que principalmente precisarei desenvolver a habilidade de ser mais proativo, dinâmico e interativo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando era pequeno tinha um probleminha na fala que me fazia trocar o "R" pelo "L" e vice-versa. Tive algumas sessões no fonoaudiólogo no entanto não gostei. Decidi que deixaria de ir ao fonoaudiólogo e resolveria meu problema sozinho com a base que já tinha pego. E resolvi.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Insegurança, medo, dúvida.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara que na escola tinha alguns amigos, todos homens. Nunca fui de me aproximar de mulher, e por isso demorei a beijar a primeira. Mas também não admitia isso e guardava segredo. Quando beijei a primeira, foi também a primeira com quem tive relações sexuais. Isso porque ela era mais velha, e nos conhecemos via internet. Não foi um desastre total, apesar do medo, já que eu estava com vontade de dar um basta para aquela situação. Houve a segunda, a terceira vez... Depois perdemos contato. Entrei na faculdade de Publicidade (o que me ajudou muito no relacionamento com terceiros, passei a interagir mais com outras pessoas e perder o medo de apresentações em sala de aula, o que era um terror no ensino médio, chegando ao ponto de não conseguir ler uma página inteira por estar com as pernas e braços completamente descontrolados e tremendo). Um tempo depois um parente me passou contato eletrônico de uma menina que estagiava na mesma empresa em que trabalhava. Liguei, conversamos... Chamei para sair (agora já estava mais desinibido e um pouco menos inseguro por já ter beijado uma mulher) e logo depois começamos a namorar. Meu primeiro namoro, sem nunca ter "ficado" com uma mulher antes, exceto com a que perdi a virgindade. Estamos juntos a mais de 2 anos, no entanto não transamos sequer uma vez, pois ela é virgem. O namoro tá sem graça e pretendo terminar, mas... (sempre o mas) Ela é uma boa garota e fico me culpando por terminar algo que durou 2 anos de repente... Penso muito nos outros e não só em mim. Já terminamos antes, mas eu voltei... E é nesse cenário que eu entro no PuaBase, buscando me encontrar no mundo da sedução e melhorar como pessoa.