Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Lucas Passos Vaz

#513088 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE por interferência de meu primo, que já pratica faz algum tempo. Ele me passou alguns livros como Mystery Method, Bad Boy Lifestyle, entre outros. Pesquisei sobre “PUA Brasil” no google e encontrei o fórum, gostei de sua descrição no vídeo e decidi participar.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Essa é uma pergunta que responde por si só, quero entrar no Puabase para mudar de vida, achei que essa sempre foi a intenção desse fórum, fazer com que as pessoas se sintam mais seguras e confiantes para agir da forma correta e obter os resultados almejados.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fracos: Sou muito quieto, não sei como conversar de maneira longa, sou direto ao ponto, inseguro, tímido, pessimista.
Fortes: Sincero(ainda estou em dúvida se é bom ou não), paciência, tento ser engrassado.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança quando for conversar com uma garota, parar de achar que não vou ter chance em conversar com ela, percepção de qual o melhor assunto para conversar com alguém.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias eu penso em modificar minha vida, que assim não está legal, que poderia ser melhor, porém isso tem seu lado bom e ruim, bom que quero ser alguém dinâmico, que corre atrás do que deseja, porém garotas não gostam de quem não está feliz consigo mesmo e com a maneira que vive sua vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A sensação é de estar com ela, querer estar junto, porém o que mais acontece é a falta de assunto para tratar com ela e um certo receio que algo irá dar errado.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou natural de Florianópolis/Santa Catarina, moro nessa ilha rodeado das garotas mais lindas, porém da qual ainda não faço parte de suas vidas, espero que isso mude logo.
Estudo engenharia mecânica, sempre que posso vou à festas universitárias, porém nunca consigo firmar um segundo encontro ou algo do tipo, pois as garotas normalmente estão completamente bebadas e só querem curtir aquela noite. Por isso, vejo a necessidade de xavecar garotas em outros lugares, como biblioteca, palestras, lanchonete, etc.