Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tails

Aprendiz

#441010 Boom dia galera! Como vocês estão? :D

Eu sou um usuário antigo do PUABase (nickname Tails, depois mudei para Blue, me cadastrei em 2009)

Entretanto comecei uma relação (namoro), que durou quase 2 anos (terminamos a 3 dias atrás!), então nesse periodo eu simplesmente PAREI no PU, e me arrependo MUITO disso!

Por conta do tempo inativo, acho que minha conta anterior foi banida ou deletada, eu era VIP e tudo mais, irei mandar PM para algum moderador depois. Mas enfim, vamos à apresentação!

Me chamo Lucas, resido em Fortaleza, mas morava em São Paulo (onde inclusive cheguei a participar de alguns encontros PUA do PUABase)

Moro em Fortaleza a 3 meses apenas, e estou afim de conhecer gente nova, mulheres novas, enfim, vida nova.

Eu me considerava num nivel 7, conseguia abrir set, fazer transição de fase, pegar bastante PC, enfim, eu estava indo num caminho certo, porém, comecei a namorar e parei tudo, agora eu estou velho, enferrujado, e com um AA tão grande que mal tenho coragem de perguntar as horas para uma garota, haha!

Ou seja, quero um RECOMEÇO, quero recomeçar minha vida no PU, aprender as novas tecnicas, me atualizar, saber mais sobre os novos Gurus, enfim, quero de fato entrar de cabeça no mundo da sedução, tomando muito cuidado para não errar novamente e não parar dessa vez, mesmo que eu arranje alguma namorada.

Um grande abraço a todos!