- 02 Dez 2011, 23:44
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google : Facilidade de conquista e sedução
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Alcançar próximos estágios de "Jogo".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes
• Organização é primordial para mim
• Vasto conhecimento de vários assuntos.
• Naturalmente simpático.
• Não gosto de Bebidas Alcolicas.
• Não Fumo.
• Não uso Drogas.
• Sei utilizar as palavras de tal forma que o alvo realmente entenda o que quero mostrar
• Fácil e Rápido entendimento.
• Boa capacidade de improvisar
• Não ter vergonha de me expressar (Demorei para criar essa Habilidade)
• Gosto de aprender e se possível ensinar a qualquer hora e a qualquer momento, pois acredito que durante a Vida que só temos 1 Propósito: Aprender Eternamente
• Amo Livros, Revistas, Jornais ou qualquer outra fonte de conhecimento que irá acrescentar algo de útil na Vida.
Pontos Fracos
• Não me encaixo no Novo Padrão de Beleza.
• Muito preconceituoso (Não sou Homofóbico ou Racista. Apenas não suporto outros "Estilos Musicais" ou como prefiro chamar Poluição Sonora).
• Tenho dificuldade em aceitar mudanças drásticas.
• Me iludo muito facilmente
• Falo muitas gírias, mas estou reconfigurando essa filosofia.
• Terriveis problemas para poder Perdoar.
• Pouca paciência com pessoas com deficit de inteligência. (Estou melhorando isso)
• As vezes não sei aproveitar a vida.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
• Conquista
• Persoasão
• Persepção
• Meditação
• Concentração
• Aprender com os meus erros e com erros dos outros. (As vezes poderá ter casos semelhantes)
• Melhorar Auto Estima
• Ser uma pessoa melhor
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Após tentativas de conquistas que no final das contas diziam :
"Não sou muito boa para você. Você merece alguém bem melhor do que eu."
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
• Ciúmes.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Olá a todos.
Sou um jovem Nerd que é amante de Jogos, Programação e Designer, Filmes, Seriados e Desenhos.
Tenho conhecimento de muitas Áreas da Informática e quero ser Designer e Desenvolvedor de Jogos Digitais.
Sou de Classe Média Baixa, tenho pais separados, moro em um subúrbio de SP.
Tenho muitos sonhos como muitos aqui tem, porém faço o máximo para que eles se realizem e não fiquem apenas como algo que foi fantasioso.
Gosto muito de Música, e acho que isso reflete a personalidade de muitas pessoas.
Também gosto de coisas Abstratas, Meditação, Momentos para eu me conhecer, reflexão e por que não um tempo para desabafar ou olhar para o Espelho e dizer : "Você consegue!". Sim...isso é muito bom, uso e recomendo.
Em muitas vezes gosto de sair com meus amigos, conhecer novas pessoas, conversar muito, brincar com os outros, sempre respeitando e preservando a liberdade que me foi dada para não perder uma Amizade nova.
Minha relação com as garotas é bem interessante, diga-se de passagem, antes de conhecer um pouco a Arte de "Jogar" já sabia conquistar, porém aprendendo com as quedas, sempre. Já que não tenho um bom padrão de beleza, tem que ter lábia e conteúdo.
Já dizia o músico:" Muita gente tem forma mas não tem conteúdo"
Acho que é tudo.
Muito Prazer, sou Lucas, mas podem me chamar de Keven.
Quero aprender mais e mais com os Mestres PUA.
Google : Facilidade de conquista e sedução
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Alcançar próximos estágios de "Jogo".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes
• Organização é primordial para mim
• Vasto conhecimento de vários assuntos.
• Naturalmente simpático.
• Não gosto de Bebidas Alcolicas.
• Não Fumo.
• Não uso Drogas.
• Sei utilizar as palavras de tal forma que o alvo realmente entenda o que quero mostrar
• Fácil e Rápido entendimento.
• Boa capacidade de improvisar
• Não ter vergonha de me expressar (Demorei para criar essa Habilidade)
• Gosto de aprender e se possível ensinar a qualquer hora e a qualquer momento, pois acredito que durante a Vida que só temos 1 Propósito: Aprender Eternamente
• Amo Livros, Revistas, Jornais ou qualquer outra fonte de conhecimento que irá acrescentar algo de útil na Vida.
Pontos Fracos
• Não me encaixo no Novo Padrão de Beleza.
• Muito preconceituoso (Não sou Homofóbico ou Racista. Apenas não suporto outros "Estilos Musicais" ou como prefiro chamar Poluição Sonora).
• Tenho dificuldade em aceitar mudanças drásticas.
• Me iludo muito facilmente
• Falo muitas gírias, mas estou reconfigurando essa filosofia.
• Terriveis problemas para poder Perdoar.
• Pouca paciência com pessoas com deficit de inteligência. (Estou melhorando isso)
• As vezes não sei aproveitar a vida.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
• Conquista
• Persoasão
• Persepção
• Meditação
• Concentração
• Aprender com os meus erros e com erros dos outros. (As vezes poderá ter casos semelhantes)
• Melhorar Auto Estima
• Ser uma pessoa melhor
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Após tentativas de conquistas que no final das contas diziam :
"Não sou muito boa para você. Você merece alguém bem melhor do que eu."
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
• Ciúmes.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Olá a todos.
Sou um jovem Nerd que é amante de Jogos, Programação e Designer, Filmes, Seriados e Desenhos.
Tenho conhecimento de muitas Áreas da Informática e quero ser Designer e Desenvolvedor de Jogos Digitais.
Sou de Classe Média Baixa, tenho pais separados, moro em um subúrbio de SP.
Tenho muitos sonhos como muitos aqui tem, porém faço o máximo para que eles se realizem e não fiquem apenas como algo que foi fantasioso.
Gosto muito de Música, e acho que isso reflete a personalidade de muitas pessoas.
Também gosto de coisas Abstratas, Meditação, Momentos para eu me conhecer, reflexão e por que não um tempo para desabafar ou olhar para o Espelho e dizer : "Você consegue!". Sim...isso é muito bom, uso e recomendo.
Em muitas vezes gosto de sair com meus amigos, conhecer novas pessoas, conversar muito, brincar com os outros, sempre respeitando e preservando a liberdade que me foi dada para não perder uma Amizade nova.
Minha relação com as garotas é bem interessante, diga-se de passagem, antes de conhecer um pouco a Arte de "Jogar" já sabia conquistar, porém aprendendo com as quedas, sempre. Já que não tenho um bom padrão de beleza, tem que ter lábia e conteúdo.
Já dizia o músico:" Muita gente tem forma mas não tem conteúdo"
Acho que é tudo.
Muito Prazer, sou Lucas, mas podem me chamar de Keven.
Quero aprender mais e mais com os Mestres PUA.