Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

lucas cunha

#532163 1. Como você conheceu o PUABASE?

Sou estudante de educação física e estou estudando e interessado na área de linguagem corporal, estava procurando sites e artigos sobre machos alpha e acabei caindo nesse fórum, conheci pelo google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

No momento o que o pua base tem a me oferecer são as informações sobre o que procuro saber para minha pesquisa. E claro qualquer coisa que eu não saiba e que eu analizando possa me ajudar a melhorar com mulheres e em todos os aspectos serão bem vindos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Em caracteristicas sentimentais sou igual a todos. Mas meus pontos fortes com mulheres, é que nao tenho medo de falar com elas, tenho um corpo bonito, e sei fazer elas rirem, mas meu ponto fraco é não saber muito bem o momento de passar da sedução para o beijo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Analize e observação

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Desde o começo do ano passado, quando comecei um trabalho de correção postural. E desde la todos os dias tento melhorar algo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Não sei, depende muito da mulher, essa pergunta nao consegui responde.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

hum, sou solteiro, gosto de festa e de viaja, curto ser livre, para poder ir aonde quero e como tenho um grande circulo social sempre tem oportunidades, por isso sempre fico com o pé atrás em relacionamento pois perco muitas oportunidades com ele. Mas isso me faz perder a parte sentimental e isso pesa um pouco, por que sei que é bom ter alguem. Mas to esperando a hora e a mulher certa. Até la, vou pegando as que aparecem, posso melhorar muito por enquanto, não sou cara de pegar muitas mulheres, mas na maioria dos dias isso não me afeta tanto. Não sei se era pra fala só dessa parte, na vida trabalho em academia como intrutor, isso me da uma certa facilidade de lidar com publico e com pessoas novas. Não sou um cara timido. Tenho meus medos, minhas paranoias, mas acho que estou no caminho certo para me tornar um homem forte e feliz, mas a melhor qualidade que tenho é humildade, vejo todos os conselhos, analizo todas as informaçoes que me são lançadas e nao tenho medo de me desapegar de conceitos antigos.