Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

lucas cunha

#532163 1. Como você conheceu o PUABASE?

Sou estudante de educação física e estou estudando e interessado na área de linguagem corporal, estava procurando sites e artigos sobre machos alpha e acabei caindo nesse fórum, conheci pelo google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

No momento o que o pua base tem a me oferecer são as informações sobre o que procuro saber para minha pesquisa. E claro qualquer coisa que eu não saiba e que eu analizando possa me ajudar a melhorar com mulheres e em todos os aspectos serão bem vindos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Em caracteristicas sentimentais sou igual a todos. Mas meus pontos fortes com mulheres, é que nao tenho medo de falar com elas, tenho um corpo bonito, e sei fazer elas rirem, mas meu ponto fraco é não saber muito bem o momento de passar da sedução para o beijo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Analize e observação

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Desde o começo do ano passado, quando comecei um trabalho de correção postural. E desde la todos os dias tento melhorar algo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Não sei, depende muito da mulher, essa pergunta nao consegui responde.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.