Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Lucas pinheiro
#505597 Olá galera ,meu nome é Lucas,a algum tempo já venho estudando alguns métodos de sedução e pesquisando na internet achei esse site,com conteúdo bem interessante,eu sei que aqui vou ter muitas expêriencias ,vou poder passar as minhas e clar aprender mais com a de voces!depois de alguns meses de estudos ainda estou a descobrir todos os meus pontos fortes e fracos,tentando aumentar cada vez mais o forte , e diminuindo os fracos,mas um dos pontos fortes primordiais que eu considero forte é minha capacidade de obter sucesso, mesmo que por algum acaso nao ocorra,sempre foco ,e vou determinado a conseguir aquilo,com Puabase quero crescer minhas qualidades desenvolver mais abilidades pra usar no meu dia a dia em qualquer situação,me considero novo no assunto porém já estou colocando em prática algumas coisas e tem me trazido resultados supreendentes,minha principal sensação de atração vem pelos primeiros segundos de um olhar,meu trabalho exije contato com pessoas diaramente isso faz com que minhas abilidades de conversação e convencimento fiquem bem afiadas,concerteza esse site ajudará isso melhorar a cada dia mais,sou bem extrovertido,sempre de bem com a vida,sempre buscando melhorar em todos os aspectos da minha vida! e conto com ajuda ae de voces que a partir de agora se tornam meus amigos!!abraços Lucas.