- 27 Dez 2011, 03:34
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Por um amigo
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Quero ver se isso realmente funciona, e perder a minha timidez
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos Fortes: Sou um cara saudável, pratico esportes e tenho uma boa aparência.
Pontos Fracos : sou muito tímido, e quando eu estou conversando com uma menina não tenho muito assunto, e não sei o que falar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Eu pretendo desenvolver a habilidade de sedução e perder a timidez
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: eu penso, "será que ela vai gostar de mim, se eu for conversar com ela o que eu posso falar..." ai acabo não indo conversar com ela porque não tenho assunto.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Meu nome é Lucas tenho 16 anos e pretendo acabar com essa timidez minha, e ter mais assuntos com garotas e é isso ai....
Abraços![img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img]
R: Por um amigo
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Quero ver se isso realmente funciona, e perder a minha timidez
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos Fortes: Sou um cara saudável, pratico esportes e tenho uma boa aparência.
Pontos Fracos : sou muito tímido, e quando eu estou conversando com uma menina não tenho muito assunto, e não sei o que falar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Eu pretendo desenvolver a habilidade de sedução e perder a timidez
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: eu penso, "será que ela vai gostar de mim, se eu for conversar com ela o que eu posso falar..." ai acabo não indo conversar com ela porque não tenho assunto.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Meu nome é Lucas tenho 16 anos e pretendo acabar com essa timidez minha, e ter mais assuntos com garotas e é isso ai....
Abraços![img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img]