Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Kvothe

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R.: Li recentemente um artigo na revista VIP, novembro/2011, sobre o assunto e me interessei. Logo fui buscar no google sobre Adam Lyons, e encontrei o site

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R.: A busca por algo que aumente minha confiança e que me estimule a me socializar mais, de modo geral. Acredito que, obtendo o que eu quero, minha vida mudará para melhor
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    [highlight=#ccffff][left]R.: Meu ponto forte é ser engraçado - quando não estou travado - e estar sempre atualizado sobre o que acontece no mundo, o que acho que ajuda na hora de manter um papo. Meus pontos fracos são a timidez, e insegurança.
    [/highlight]
      4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    [/left]R.: Pretendo melhorar meus pontos fortes e desenvolver meus pontos fracos já citados acima. Principalmente extinguir a timidez, para aprender melhor sobre a arte da conquista
      5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
      R.: Sempre fui cômodo em relação a isso, e como sou novo, nao tive outros meios. Enxergo no PUA a orimeira grande oportunidade.
        6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
        R.: Ansiedade
          7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
        R.: Gosto de aprender, e quando me interesso em determinado assunto, costumo ser intenso. Gosto de ler, e costumo fazer meus amigos rirem.