Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lucas Macedo

Aprendiz

#520168 Olá a todos!

Conheci o PUABASE hoje, depois de fazer uma busca na internet sobre a Kezia Noble.

Tomei conhecimento dessa autora após sair com alguns caras que exercitavam técnicas de PUA. Eu mesmo já li o The Game e e coincidencia (ou não) ha algumas semanas eu venho assitindo um um seminário do David Deangelo sobre suas 77 leis da atração, mas nunca havia de fato estudado, muito menos aplicado tecnicas de PUA. Até ontem.

Foi incrivel como era facil o jogo junto com os caras que exercitavam tudo, com rotinas prontas. A primeira abordagem sempre foi o meu calcanhar de aquiles e com eles parecia a coisa mais simples do mundo.

Na saída acabamos conversando sobre o assunto e um deles me aconselhou a ler o 15 steps da Kezia, assim me decidi a de fato estudar e exercitar a PUA e aqui estou!

Meu ponto forte com certeza é a conversa, sou interessante, engraçado, e apesar de novo já fiz e faço muita coisa na minha vida e por isso tenho muita estória pra contar. Entretanto meu ponto fraco é a primeira abordagem e a finalização, que por vezes rola como se fosse a coisa mais natural e outras vezes eu simplesmente travo. E esses são os dois aspectos que quero desenvolver.

A primeira sensação que eu sinto quando atraído por uma garota é aquela adrenalina que te desconcerta, isso realmente precisa ser trabalhado.

Faço direito e estou a um ano de me formar, surfo desde o ano passado ( o que me rende ótimas estórias de viagens), aprendi a dançar ano passado também, ja fiz uma peça de tatro em uma escola de artes, gosto de arte e história e sou altamente sociável e não vivo sem conhecer pessoas novas.

Espero me melhora não só como PUA, mas como pessoa mesmo, sei bem que o que aprendemos aqui pode ser bem ultilizado em todos os aspectos da vida!

abraços a todos!