Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Demise

#527695 Lucas,São Paulo -20 anos

1. Como você conheceu o PUABASE?

Através de uma comunidade em uma rede social

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Sentir a necessidade de mudar os aspectos sociais da minha vida em relação às mulheres

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus amigos e amigas me consideram uma pessoa bonita e agradável,eu sinto que gostam da minha presença. Entretanto,eu não consigo converter isso em resultados quando o objetivo é conhecer novas pessoas (mulheres),acredito que tenho a famosa ansiedade de aproximação,mas vai além disso

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Não quero seguir rótulos,padrões ou as diversas linguagens que alguns usuários tendem a usar. Procuro um modo natural,que explore a própria essência individual e que me permita melhorar,ao meu jeito e com minhas virtudes. Embora possa ser de muita ajuda alguns métodos,acredito que aqui encontrarei pessoas com opiniões semelhantes as minhas

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
São tantas que praticamente considero-as incontáveis.Mas foram muito poucas as que eu comecei a agir para mudá-las. Consegui,porém não tinham a ver com o campo social de sedução,mas com outros na minha vida. Acredito que conseguirei mudar esse também,mas faz um tempo já que "tento" e ainda não tive resultados,vim procurar ajuda : )

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Frio na barriga e estímulos para seguir em frente.Porém,sou munido de uma auto estima reduzida,sempre acho que o outro que está afim tem algo a mais para oferecer do que eu. Sei que preciso mudar,mas sei que conseguirei mudar minha auto estima quando obter resultados,como não os obtenho,permaneço nesse ciclo

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Acho que já contei um pouco de mim em cada uma das seis perguntas anteriores hahahah