Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

LucasCruz

#454739 Conheci o PUA Base através de um amigo meu que já participava.
Eu queria ter um pouco mais de conhecimento sobre esses assuntos discutidos aqui, já que nunca fui muito bom com isso.
pontos fortes: eu sei conversar, sou um pouco cara-de-pau, não tenho medo de dizer o que penso, e escrevo bem, poesias, textos, etc.
pontos fracos: sou sensível/nervoso/tímido quando é assunto é relicionamentos, sou teimoso, sou mentiroso e sou muito preguiçoso.
eu pretendo perder a vergonha de falar com aquela menina que eu estou querendo, o que é um dos meus maiores problemas. Além de querer aprender a conhecer e estudar com quem eu estou falando para saber como vou me portar diante desse alguém.
a última vez que eu decidi mudar minha vida deve ter sido no iníco desse ano, quando eu decidi deixar de ser anti-social, para ser mais aberto, mais cara-de-pau, não ter medo da opinião dos outros e ser eu mesmo na frente das pessoas.
a primeira sensação que tenho ao ficar afim de uma garota é o nervosismo, por não saber como agir, nem o que falar. Isso me deixa chateado, ancioso, nervoso, tudo menos coisa boa.
Sobre mim: eu gosto de aprender, gosto de estudar o que me ensinam e abstrair essa informação, por mais difícil que seja, gosto de fazer o quero, mas pelo menos fazer direito. Sou uma pessoa muito calma, que tenta ser paciente com todos, e sou um pouco otário também, por deixar que algumas pessoas tomem vantagem em cima de mim muitas vezes. Sou uma pessoa que sempre tenta considerar ao máximo os seus amigos, e tenta sempre ter relacionamentos. Muita gente acha que eu tento ser engraçado, quando na verdade eu faço graça para me sentir bem, porque é uma coisa que me deixa feliz, e eu sempre experimento botar um sorriso no rosto, por mais difícil que seja a situação, por que me ajuda a passar pelos problemas com facilidade, além de deixar minha vida mais alegre e mais legal de ser vivida!