Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

apocalipse3k

Aprendiz

#876071 Olá pessoal, hoje estou começando com o desafio do stylelife. Hoje recebi minha primeira missão: iniciar 5 conversas com estranhos, estou de ferias e não tenho nada programado.. Gostaria de saber onde vocês recomendam que eu inicie minhas interações, levando em conta uma cidade de pequeno porte e que estarei sozinho, obs. o objetivo é válido com qualquer(idoso, jovem, mendigo...)
Roco

PUA EXPERT

#876087 apocalipse3k

Não existe lugar certo pra nada, essa é a melhor parte. Lugares mais movimentados são mais fáceis, mas parques e praças tem pessoas mais receptivas. É só começar e você vai ver o quão da hora é.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#876094 tambem to fazendo o dasafio. Eu por ser escritor gosto de puxar assunto em livrarias, locadora de dvd, bbliotecas etc. pq é facil iniciar uma interação ''ei, me recomenda um filme'', ''que tipo de livro é esse q vc esta lendo?'', '' gosta dos livros do escritor x?'' E por ai vai.
Higher!!

PUA Avançado

#876102 Eu fiz na rua mesmo; Pedia informações de locais, como se fosse novo no bairro, mesmo sabendo.
Recomendo também perguntar horário. Claro, não fique apenas no superficial!
Exemplo:
"Oi, bom dia. Como faço para chegar na Rua X? Ouvi dizer que lá é um bom local para tomar sorvete. Já foi?"

"Olá, pode me informar que horas são? Cara, esse horário de verão é uma loucura..."

Boa sorte no desafio! :)
Lucitis

Aprendiz

#876111 Eu fiz ele pela escola mesmo, perguntando sobre curiosidades do colégio e coisas que já fiz por la... Cara, foi perfeito, na boa, curti de mais... Hoje mantenho amizade com 3 das 5 pessoas que conheci no day 1.