Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hard!

Veterano - nível 3

#273142 galera a questão ea seguinte era pra te saido com duas "amigas" hoje e de fato sair so q uma demorou de mais ae a outra foi embora tente cegurala sem sucesso disse q ia pra igreja e não podia faltar...Depois de tempo chegou atrasada q ja tinha closado a um tempo atras e vinha mantendo contato no msn com muita atração, tensão e blablabla A mina tava muito na minha foi ate relativamente facil depois de uns bejinhos chegou a me amostrar uma camisinha q tinha robado e um óleo corporal so faltou abrir as pernas pra mim sendo q ela tem namorado pensei q estarias nos 3 (a outra amiga q foi embora) ae não maldei pensando q ficaraia só nos beijinhos, foi um erro não me preparar para FC? subestimei meu poder de sedução?

cheguei a levala a casa de um amigo mas o FDP não tava la ... :bravo

oq vcs fariam nessa situação da HB estar querendo e não ter o lugar ? :(
Gehar

Aprendiz

#273153 não entendi nada...
E respondendo a sua pergunta do final, o FC você tem que estar sempre preparado, nunca se sabe qndo vai acontecer...

Ahh paga um taxi e vai pro motel neh!!!
SectorGreen

Veterano - nível 8

#273165 cara melhora o teu português pra gente conseguir ler e te ajudar :) mas pra situações como esse de FC tens que estar sempre preparado,leva pro matinho sei lá... atrás da árvore não pode deixar passar :lingua

Criador do tópico

Hard!

Veterano - nível 3

AndresMesquitaa escreveu:cara melhora o teu português pra gente conseguir ler e te ajudar :) mas pra situações como esse de FC tens que estar sempre preparado,leva pro matinho sei lá... atrás da árvore não pode deixar passar :lingua

PQP toh muito bolado foi mal com o português e que acabou de acontecer toh na merda ainda nemtinha matinho so a casa do amigo ...=/ namoral tenho q morar sozinho da mas não tah Foda

Criador do tópico

Hard!

Veterano - nível 3

Gehar escreveu:não entendi nada...
E respondendo a sua pergunta do final, o FC você tem que estar sempre preparado, nunca se sabe qndo vai acontecer...

Ahh paga um taxi e vai pro motel neh!!!

ia fazer isso so q no caminho apareceu o ônibus dela tava tão Puto q dexei ela ir ..