Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VIVOAOMAXIMO - MEMBRO EXCLUSIVO
#909258 Oi Primeiramente quero agradecer a todo pessoal do pua base :rolf

Vocês são muito bom me fez enxergar que não sim tratar apenas em pegar mulheres em sim construir uma vida

Depois que conheci o pua base estou bem mais organizado estou conquistando meus objetivos e vivendo varias experiencia nova a cada dia que passa.

Quero a ajuda de vocês sobres os melhores lugares para praticar o Desafio Stylelife sozinho e também quero saber os melhores horários para conhece pessoas.

Resumo : Quero um lugar bom para praticar o Desafio Stylelife e um horário fixo para sair de casa todo dia

Obrigado pela atenção ate a próxima
2.pAC

Veterano - nível 3

#909267 Cidade grande ae? na rua você tem muita opção de abordagem, pessoas indo e vindo, porém começar abordando na rua é foda.
felipewsg

PUA EXPERT

#909284 Lugares bastantes movimentados como praças públicas e shopping.
Isso porque quando você leva um fora, em 10 segundos já pode partir para a próxima interação.
Se você esta num local pouco movimentado, se acontecer de você levar um toco, vai demorar muito até encontrar outra garota atraente, e nesse tempo, seu cérebro vai te colocar muito para baixo.