Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fred150

Aprendiz

#769879 É o seguinte, sou menor de idade e não tenho grana pra sair todo final de semana, alguma dica pra sarge durante o dia e durante a semana também pra sargear? Vlw
sahronz

Aprendiz

#769894 Não sou muito cara de sair em BH..pois sou de sete lagoas

mais dizem que mercado central é bom!

tem bastante praças para street game!

tem shoopings!

Lojas etc...

otimos para day game

para NIGHT GAME se for depender de onde vc ir

tera que gasta alguma grana

como vc é de menor

melhor focar em DAy game!!

espero ter-lhe ajudado
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#770032 Vá em shoppings grandes como Del Rey, BH Shopping... Nesses locais visite as praças de alimentação aonde concentra bastante gente, fliperamas onde as pessoas estão se divertindo e fica mais facil também a abordagem... se você é de menor então suas aulas começam ja ja, invista nas meninas da escola, fevereiro é um mês bem morno em termo de materias então dá pra você desenvolver o social e embalar o feriado do carnaval saindo com as paqueras.
André Guilherme

Aprendiz

#770130 Ou, me falaram que o Patio Savassi é muito bom, dá muita hb lá, mas aí não sei se tem muita hb mais velha, porque esse amigo meu tem 15 anos, aí deve que ficam mais hb's novinhas .. mas os shoppings em geral são bons, principalmente o diamont, e o melhor lugar prea abordar é na praça de alimentação .